O tempo não tem sido muito e tem sido mais a ler que escrever, mas vamos lá à apresentação da praxe.
Finalmente vou adquirir um VE, acabei por não ir para uma moradia, mas fui para um apartamento com box.
Com as condições de carregar andei a pesquisar mais afundo sobre o estado dos VE's atualmente redes e opções de carregamento, custos de manutenção etc., pois só ia acompanhando à distância e do ponto de vista tecnológico (sendo o elétrico um claro futuro no entanto na minha opinião as células de combustivel seriam a opção tecnológica mais eficiente e vantajosa em vários aspetos mas a "industria" foi para as baterias e carregamentos elétricos). Aproveito para agradecer aos membros ativos dos dois fóruns que mais pesquisei pelas contribuições e experiencias partilhadas, em especial ao Jorge Rocha, Icem4n e ao Orlando que chatiei pessoalmente.
Andei a pensar numa maxiscooter, fui ter com o Jorge Rocha e experimentei a Predator, no entanto acho que vou fazer mais do dobro dos km com um carro onde a chuva não desmoraliza e com o bébe sempre da para umas voltitas ao fim de semana com a familia, optei por esticar o orçamento.
Assim está um C-Zero a caminho, com ajuda do Orlando, onde conto criar um diário de bordo do bicho.
Chamo-me Pedro, sou de Tomar, uma zona num dos desertos em postos públicos de carregamento, será carregado em casa durante a noite, espero que dê para dar uns passeios de fim de semana pelas redondezas pesquisando alguns locais de carga pelo caminho para ir um pouco mais além e voltar