sm

Mas pelo que percebo pela imagem fica com 2 evse sendo que carrega a 6 e 10 o da NIssan e as restantes o outro cabo correto? porque não deixou apenas um?jfr2006 Escreveu:Basicamente fartei-me de andar sempre a ter de tirar o EVSE da Nissan da bagageira - ainda para mais com a agravante que da forma que tenho de estacionar, a traseira fica encostada à parede e tenho de fazer esse processo antes da manobra de estacionamento.
Assim, construiu o EVSE em questão, com 4 opções de corrente: 6, 10, 16 e 20A, enfiei tudo dentro da caixa com um selector de corrente de carga, uns leds para indicar qual a corrente escolhida. Optei por manter a ficha CEE32A que tinha instalada, para caso alguém precise e tenha um connector diferente do J1772
O EVSE da Nissan apenas carrega a 10A e anda sempre na mala do carro, para o que der e vier. O outro, que é fixo, permite escolher os 6A, 10A, 16A e 20Abeme83 Escreveu:Mas pelo que percebo pela imagem fica com 2 evse sendo que carrega a 6 e 10 o da NIssan e as restantes o outro cabo correto? porque não deixou apenas um?jfr2006 Escreveu:Basicamente fartei-me de andar sempre a ter de tirar o EVSE da Nissan da bagageira - ainda para mais com a agravante que da forma que tenho de estacionar, a traseira fica encostada à parede e tenho de fazer esse processo antes da manobra de estacionamento.
Assim, construiu o EVSE em questão, com 4 opções de corrente: 6, 10, 16 e 20A, enfiei tudo dentro da caixa com um selector de corrente de carga, uns leds para indicar qual a corrente escolhida. Optei por manter a ficha CEE32A que tinha instalada, para caso alguém precise e tenha um connector diferente do J1772