No dia seguinte, deixei à carga 3 horas de 45% a 75% se SOC a 8A dá ideia que leva +/- 1h por cada 10% de acordo com as cargas que fui fazendo durante a semana, conta fácil para "programar" os 80%
Viagem de 57km o mesmo que a vir de leiria, mas ritmo moderado e sem vias rápidas, gastei 42% SOC em vez dos 55% com jeitinho deve dar para ir e vir a leiria sem carregar, mas é melhor contar com uma horita ou duas de carga por lá.
Deixei à carga até 100% quase à hora de arrancar no dia seguinte para a primeira viagem a sério

Tomar-Santarém-Tomar com visita ao PCR na vinda
Fui para Santarém pela nacional pela chamusca +/- 65km cheguei um pouco abaixo dos 50% fui tentar o primeiro carregamento mobie junto à Câmara, pois soube que a luz da CEE estava verde, no entanto confirma-se o electromaps que não está nenhum a funcionar

primeira chamada para a linha de apoio, atendimento rápido indicaram que iam solicitar a reparação (cof cof, pelo estado do electromaps e pela informação seguinte que deram os que estavam a funcionar, não era novidade que aquele estava avariado) indicaram depois os que estavam a funcionar em Santarém só junto ao W Shopping a CEE ou Mennekes junto à escola Mem Ramires tudo o resto não estava funcional

Tinha um almoço na Casa do Campino, fui tentar colocar a carrear junto à escola para testar o meu cabo mennekes (com um carro de apoio para me levar para o almoço) estava um ampera a carregar na CEE junto ao W Shopping, hora o mennekes dava sinal de iniciar a carregar o carro fazia um barulhito mas depois acendia a luz amarela de problema na parte elétrica (possivelmente problema da tomada ou eventualmente do cabo mas duvido, o carro carregou bem na mennekes em leiria apesar de ser com outro cabo), Tentei a CEE do lado, indicava posto não disponível.
Fui de volta para o almoço, e menos uns km de autonomia com as voltinhas para não carregar. Como o almoço ia ser prolongado pela tarde dentro, com umas atividades no local, consegui meter o carro junto à entrada do edifício e com a extensão de 15m (foi à conta) ligar a uma das tomadas que está à volta do lado de dentro e deixe o carro a carregar umas 3 horitas. Já não precisei do reforço de segurança de um 2º andar caso não conseguisse carregar em lado nenhum.
Na volta vim pela A1 para passar no PCR da área de serviço de Santarém, eram umas 22h30 de domingo, estava deserto

cheguei com 48% de SOC e lá liguei o bicho
Mal começou a carregar de ligar começou o AC a trabalhar para as baterias, estavam a 32º pois foi um dia quente e também veio a 100km/h na A1 aproveitei e desliguei a
ficha do truque do AC para ficar com a climatização dos pés sempre virada para as baterias. Parou de carregar aos 81% em cerca de 12m (4,87kwh) ao fim de 8m30s ia a 75% com 4,11kwh carregados, pelo que até parar já estava a abrandar a velocidade de carregamento
Como não estava mais ninguém e para ter uma ideia do tempo que levará a carregar mais de 80% se vier a ser necessário, voltei a meter à carga e levou até aos 92% quase 12m (o mesmo tempo da primeira vez) para apenas 1,65kwh (mas melhor que 1 hora a 8A com o carregador schuko) como já estava a ficar tarde e ainda havia viagem a fazer parei a carga e meti-me ao caminho.
Fiz o resto da A1 até à saída de Torres Novas (perto dos 100km/h), depois vim pela nacional e cheguei com 52% de SOC (48km desde a área de serviço) final o dia 147km feitos.
Resto da semana, rotina diária mais 233km feitos e assim fez os 500km na minha mão.
Tentei ligar ao OBDLink a app deles, acendeu a luz de aviso do carro e depois não conseguiu ligar por nenhum protocolo, desliguei o carro e a app, voltei a ligar o carro e tudo Ok, a app trabalha bem com a Mégane e dá para ver a bateria de 12V que era o que queria espreitar mas se calhar a app não é compatível com o carro, alguém já tentou?