
Nissan leaf importado de 2012
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Re: Nissan leaf importado de 2012
Após contacto com o vendedor o mesmo disse que iria marcar com a nissan do Porto para verificar o carro bem como as baterias para que eu possa avaliar por mim. Vou aguardar. Agradeço a todos os que me estão a ajudar nesta nova aventura eletrizante e muito interessante. A decisão foi tomada. Vou comprar um lead usado, falta saber qual e a quem. Bem haja a todos.
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Re: Nissan leaf importado de 2012
De preferencia deve optar por um MKII, acho eu.
O estado das baterias consegue aferir com um OBD e o LeafSpy. Na Nissan não vão dizer nada de especial.
O estado das baterias consegue aferir com um OBD e o LeafSpy. Na Nissan não vão dizer nada de especial.
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Re: Nissan leaf importado de 2012
A opinião das pessoas do fórum é unânime. Não compre esse carro. Por mais 2000€ consegue negócios muito, mas mesmo muito melhores.
Nissan Leaf 9/2014 - 105 000km
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Re: Nissan leaf importado de 2012
Eu não alinho na mesma opinião...
Se o carro for do fim de 2012 e tiver direito a troca de bateria em garantia seria um achado!
A pergunta é qual o mês da primeira matrícula?
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A pergunta é qual o mês da primeira matrícula?
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Re: Nissan leaf importado de 2012
É um milagre no pouco tempo que falta a barra cair, aliás nem se sabe o tempo que falta, se o carro for do início do ano já não está em garantia.
- VETL
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Re: Nissan leaf importado de 2012
Eu concordo com as dicas que já aqui deram e subscrevo-as todas exceto quando recomendam um clone em detrimento de um mk1.
Cada um sabe de si mas um mk1 com 15 ou mais kWh na bateria é sempre preferível a um clone.
É outro carro, não tem comparação.
Em termos de preço os clones até poderão ser ligeiramente mais em conta, mas o facto de já se terem deixado de fabricar é uma nuvem muito cinzenta quanto ao futuro. Ninguém sabe a que preço (ou se vai ser sequer possível) substituir algum componente que avarie no futuro, ao passo que um Leaf tem isso garantido face à quantidade de unidades em circulação.
Cada um sabe de si mas um mk1 com 15 ou mais kWh na bateria é sempre preferível a um clone.
É outro carro, não tem comparação.
Em termos de preço os clones até poderão ser ligeiramente mais em conta, mas o facto de já se terem deixado de fabricar é uma nuvem muito cinzenta quanto ao futuro. Ninguém sabe a que preço (ou se vai ser sequer possível) substituir algum componente que avarie no futuro, ao passo que um Leaf tem isso garantido face à quantidade de unidades em circulação.
=> Automóvel Eléctrico
=> Micro Produção Fotovoltaica
=> Painel Solar AQS
=> Aquecimento central a Pelets
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Re: Nissan leaf importado de 2012
O carro já tem 8 barras por isso de acordo com a Nissan " abaixo de 9 barras das 12" terá direito a uma nova isto se as revisões tiverem sido feitas na Nissan. Vamos esperar pelos desenvolvimentos.
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Re: Nissan leaf importado de 2012
Pois, só agora reparei que na foto só tem 11 barras de carga.
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Re: Nissan leaf importado de 2012
Tenho ideia que as marcas são obrigadas a garantir peças de substituição, durante x anos após o fim da produção, tenho ideia de serem 10, mas posso estar enganado.VETL Escreveu:Eu concordo com as dicas que já aqui deram e subscrevo-as todas exceto quando recomendam um clone em detrimento de um mk1.
Cada um sabe de si mas um mk1 com 15 ou mais kWh na bateria é sempre preferível a um clone.
É outro carro, não tem comparação.
Em termos de preço os clones até poderão ser ligeiramente mais em conta, mas o facto de já se terem deixado de fabricar é uma nuvem muito cinzenta quanto ao futuro. Ninguém sabe a que preço (ou se vai ser sequer possível) substituir algum componente que avarie no futuro, ao passo que um Leaf tem isso garantido face à quantidade de unidades em circulação.
Em relação ao Leaf com apenas 30.000 a perca de tanta barra a minha metia-me medo, por mim só avançava como negocio com garantia a 100% de ter baterias novas, se não é juntar mais 2.000/3.000€ e encontra mesmo aqui no fórum melhores propostas.
- VETL
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Re: Nissan leaf importado de 2012
São obrigadas a garantir peças por x anos é óbvio.Gameiro101 Escreveu:Tenho ideia que as marcas são obrigadas a garantir peças de substituição, durante x anos após o fim da produção, tenho ideia de serem 10, mas posso estar enganado.VETL Escreveu:Eu concordo com as dicas que já aqui deram e subscrevo-as todas exceto quando recomendam um clone em detrimento de um mk1.
Cada um sabe de si mas um mk1 com 15 ou mais kWh na bateria é sempre preferível a um clone.
É outro carro, não tem comparação.
Em termos de preço os clones até poderão ser ligeiramente mais em conta, mas o facto de já se terem deixado de fabricar é uma nuvem muito cinzenta quanto ao futuro. Ninguém sabe a que preço (ou se vai ser sequer possível) substituir algum componente que avarie no futuro, ao passo que um Leaf tem isso garantido face à quantidade de unidades em circulação.
Em relação ao Leaf com apenas 30.000 a perca de tanta barra a minha metia-me medo, por mim só avançava como negocio com garantia a 100% de ter baterias novas, se não é juntar mais 2.000/3.000€ e encontra mesmo aqui no fórum melhores propostas.
Mas não existe obrigação de as disponibilizar a preços decentes.
Há aqui relatos de peças em garantia ou orçamentos de material para clones de arrepiar.
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