Era mesmo isso que queria confirmarErbium Escreveu:SIm, mesmo que se desligue ele guarda. Também tem possibilidade de reiniciar a contagem.

A medição é bastante precisa, ou ainda tem algum desvio?
Obrigado.
Era mesmo isso que queria confirmarErbium Escreveu:SIm, mesmo que se desligue ele guarda. Também tem possibilidade de reiniciar a contagem.
Ok, obrigadoErbium Escreveu:Só te poderia garantir que é preciso se colocasse um ligado ao geral da casa e comparar com o que a EDP me cobra e mesmo assim como tenho painéis solares não conseguia.![]()
![]()
Sinceramente não te posso garantir a precisão mas tenho ideia que é bem preciso...
- 32A 5 metros : 130€ + portes: http://evcables-eu.ipagesonline.co.uk/2 ... bles-BlackBVG Escreveu:Ok, obrigadoErbium Escreveu:Só te poderia garantir que é preciso se colocasse um ligado ao geral da casa e comparar com o que a EDP me cobra e mesmo assim como tenho painéis solares não conseguia.![]()
![]()
Sinceramente não te posso garantir a precisão mas tenho ideia que é bem preciso...![]()
Efetivamente o cabo J1772 e pistola é carote. Sabes onde se pode arranjar a melhor preço?
Obrigado mais uma vez
Mas atenção que acresce IVA (21%) e portes...BVG Escreveu:O site da evracing.cz tb tem o Simple EVSE 1.1 à venda![]()
Thanks pela partilha.
Mas isso vem da União Europeia, correcto?Erbium Escreveu:A board?
Comprei no ev-power.eu e ficou total (portes, iva, etc...) 82.47€ e os preços variam ligeiramente, agora por ex. está 1 ou 2€ mais barato...