mafgod Escreveu:Apesar de usar as tomadas nos parques onde deixam, nos sítios onde não deixam, a meu ver, estão completamente no direito de não permitirem o carregarmento.
Se eles decidem em não permitir, por qualquer que seja a razão, não devemos entender como um ataque à ME nem aos VEs.
São eles que pagam a electricidade por nós consumida, são eles que pagam a manutenção dos circuitos, são eles que pagam se alguém danificar alguma tomada, são eles os responsáveis se a eletricidades daquele circuito for abaixo,....
Mais, e veja-se os PCR no LIDL e os PCN dos IKEAs e afins, a ideia (admitamos que sim) seria o pessoal usar o PCR/PCN enquanto consome, e quantos de nós, eu incluido e hoje mesmo, não carregamos o nosso VE e nada consumimos?
Posto isto, concordo com esta discussão no intuito de identificar quem não deixa ou deixou de permitir mais como um alerta e evitar dissabores em nós lá irmos pedir autorização para nada, do que uma penalização.
Cabe a cada um de nós, individualmente, decidir se vamos a este ou a aquele local porque deixa ou não deixa, ou por uma outra qualquer razão.
1000% de acordo