A legislação lá pode permitir reboques pequenos sem luzes.
Mas se o objetivo era colocar reboque sem modificações para a Nissan não tirar o tapete (garantia), como terá que ligar na cablagem do carro, provavelmente nota-se.
A não ser que a Nissan até tenha posto uma ficha lá dentro secretamente, não vão eles de novo mudar de ideias na garantia como fizeram com o "utilizar o carro como fonte de energia".
Primeiro, utilizar o carro como fonte de energia invalidava a garantia e depois começaram a "vender" o inversor para ligar na porta chademo.
Pode ser que a parte de usar reboque também seja esquecida.
Pelo menos nos EUA há uma lei em que para a marca se recusar a dar garantia tem que provar legalmente que foi a modificação que causou a avaria, só tendo hipótese de anular a garantia nos componente modificados e que dependam do que foi modificado: exemplo, por usar um reboque não podem anular a garantia do ar condicionado, mas podem por exemplo tentar provar que o motor queimou devido ao esforço extra (o que é absurdo pois a potência é limitada e a temperatura vigiada, além de que um carro com 4 pessoas de 100 kg faz muito mais esforço que com duas de 70 kg e 150 kg no reboque)