E pode-se divulgar?jfr2006 Escreveu:Fiquei a saber o porquê do PCR de Coimbra só dar 36kW

E pode-se divulgar?jfr2006 Escreveu:Fiquei a saber o porquê do PCR de Coimbra só dar 36kW
Eu testei no PCR da Prio na Zona Industrial do Porto e devolveu "cartão inválido", já no posto do Alameda Shopping que também é Prio, funcionou... vá-se lá entender...lifo Escreveu:o meu ainda nada, mas pelos comentarios dá a ideia que começaram a enviar esta semana.
alguem ja os testou?
Provavelmente sabiam, mas o custo não devia compensar para já, dia terem avançado com o posto capado, vai ser um dos problemas do aumento da rede de PCR, os custo dos PT vão ter de descer.BrunoAlves Escreveu:Eheheheh, essas complicações são um PT
Compreendo isso, mas acho mau. Quando se candidataram aos postos e respectiva operação não sabiam já que precisavam dos 100kVA?
Compreendo. Duvido que sejam instalados PTs em força no dia 31mjr Escreveu:No ENVE um operador da ME disse que logo que seja a pagar aumenta a potência para permitir os 50kW DC e 43kW AC simultâneos. Compreendo perfeitamente que enquanto é gratuito limitem a potência. Vamos ver no dia 1 de agosto.