10 dias. Saiba onde vai começar a pagar para carregar a bate
- mjr
- Administrador do site
- Registado: 04 jan 2011, 15:55
- Data de fabrico: 30 mai 2018
- Capacidade bateria: 114.8 Ah 12 barras
Re: 10 dias. Saiba onde vai começar a pagar para carregar a
Suspeito que os operadores não estejam propriamente contentes com isto. E tenho alguma esperança que este atraso seja porque concluíram que os preços seriam escandalosamente altos e por isso serão revistas algumas questões no modelo. Isto sou eu a ser ingénuo. Se calhar é mesmo só por questões "técnicas"....
Nissan Leaf 40 Tekna preto, entregue em 30 de maio de 2018. 51400km em 2024-02-15
Nissan LEAF mk1 Preto, entregue em 7 de julho de 2011. 180000 km em 2023-12-22.
Tesla Model 3 LR preto entregue em 2019-03-06. 125000 km em 2023-12-22.
Sócio da associação de Utilizadores de Veículos Elétricos, UVE: http://www.uve.pt
Nissan LEAF mk1 Preto, entregue em 7 de julho de 2011. 180000 km em 2023-12-22.
Tesla Model 3 LR preto entregue em 2019-03-06. 125000 km em 2023-12-22.
Sócio da associação de Utilizadores de Veículos Elétricos, UVE: http://www.uve.pt
- BrunoAlves
- Proprietário Ioniq EV
- Registado: 30 abr 2016, 12:39
- Data de fabrico: 16 jun 2014
- Capacidade bateria: 57Ah
Só não percebo é porque fazem um anúncio para o desmentir 4 ou 5 dias depois... Tivessem ficado sossegaditos e não havia este alarido
Anunciavam só quando tivessem dados concretos, poupavam-se à chacota e às teorias da conspiração que inevitavelmente (e até compreensivelmente) surgem logo

Anunciavam só quando tivessem dados concretos, poupavam-se à chacota e às teorias da conspiração que inevitavelmente (e até compreensivelmente) surgem logo

Se forem conduzir, não bebam. Se forem beber, chamem-me!!! 

- Filipe
- Proprietário Leaf
- Registado: 19 fev 2011, 03:51
- Data de fabrico: 09 mai 2011
- Capacidade bateria: 51,50 Ah - 10 Barras
Só que não seria " Politicamente Correto "BrunoAlves Escreveu:Só não percebo é porque fazem um anúncio para o desmentir 4 ou 5 dias depois... Tivessem ficado sossegaditos e não havia este alarido![]()
Nissan LEAF mk1 - Cinzento-Prateado - 86,5 K em 29 Jul 2018.
Nissan LEAF 3.0 +e - Cinzento Diamante - 22 Nov 2019
Nissan LEAF 3.0 +e - Cinzento Diamante - 22 Nov 2019
pnunes Escreveu:De que ano?pancello Escreveu:
Entretanto, o aumento da potência dos 100 postos de carregamento mais utilizados decorrerá nos meses de agosto e setembro
Fonte: http://www.mobie.pt/welcome

Faz lembrar os 50PCR's até final de Janeiro...
Até ao final do ano não deverá haver pagamento nos PCR's por parte dos utilizadores.
-
- Proprietário Leaf
- Registado: 05 jun 2011, 14:46
- Data de fabrico: 01 jul 2011
- Capacidade bateria: 47,44, 9 barras
Referi, com certa ironia, "Não conseguem acertar com a fórmula de cálculo." Mas é o que penso mesmo sobre estes adiamentos.
Pela minha parte, estou disposto a colaborar no desenvolvimento da fórmula de cálculo para o preço do kWh, na condição de que tal conduza a um resultado compreendido entre 0,20 e 0,25. Está bem ou estou a alongar-me?
Pela minha parte, estou disposto a colaborar no desenvolvimento da fórmula de cálculo para o preço do kWh, na condição de que tal conduza a um resultado compreendido entre 0,20 e 0,25. Está bem ou estou a alongar-me?
Nissan Leaf - 7 Julho 2011 - 93 500km em 1 FEV2020 - 40,38 AHr - 8 barras
-
- Proprietário Leaf
- Registado: 09 set 2016, 14:20
- Data de fabrico: 01 jul 2013
- Capacidade bateria: 60 Ah
Por mim e que sempre achei isto uma trapalhada e sou a favor que sejam pagos a preço justo.
1º Não vejo os PCR's serem pagos antes do fim do ano.
2º Os PCR's não pedem PIN e é uma alteração de hardware e não se software muito mais demorado.
Espero uma solução pois não aceito carregamentos pagos sem segurança, nunca entendi porque nos PCN's há PIN e no máximo quando for a pagar um dia deve corresponder a 10€ e nos PCR's não onde um dia de carregamentos pode chegar na boa a 100€.
3º Com tanta burocracia e para alguns terem emprego garantido á que fazer instituições depois nem um carregador Tesla há em Portugal por causa das burocracias
1º Não vejo os PCR's serem pagos antes do fim do ano.
2º Os PCR's não pedem PIN e é uma alteração de hardware e não se software muito mais demorado.
Espero uma solução pois não aceito carregamentos pagos sem segurança, nunca entendi porque nos PCN's há PIN e no máximo quando for a pagar um dia deve corresponder a 10€ e nos PCR's não onde um dia de carregamentos pode chegar na boa a 100€.
3º Com tanta burocracia e para alguns terem emprego garantido á que fazer instituições depois nem um carregador Tesla há em Portugal por causa das burocracias
- rimsilva
- Proprietário i3
- Registado: 31 mar 2016, 14:40
- Data de fabrico: 15 mar 2016
Os postos lentos que estão a ser reparados, deixaram de pedir PIN, mas o teclado está lá, é um facto.traveller Escreveu:...
Não me parece que seja assim tão dramático de colocar os PCR's a pedirem PIN no ecrã, o da Mangnun Cap em Vilar do andorinho é touch.
-
- Proprietário Leaf
- Registado: 09 set 2016, 14:20
- Data de fabrico: 01 jul 2013
Touch em PCR's deve ser no máximo 10% deles na A1 de lisboa porto em ambos os sentidos não há um touch screenrimsilva Escreveu:traveller Escreveu:...
Não me parece que seja assim tão dramático de colocar os PCR's a pedirem PIN no ecrã, o da Mangnun Cap em Vilar do andorinho é touch.
-
- Proprietário Leaf
- Registado: 11 dez 2014, 16:49
- Data de fabrico: 11 dez 2014
- Capacidade bateria: 59,91 Ah
A questão do pin nos PCR é algo que tem de ser revisto para bem da transparência e continuo a dizer que uma vez que temos os cartões contactless no nosso bolso porque não pagar na hora com esses mesmos?traveller Escreveu:Touch em PCR's deve ser no máximo 10% deles na A1 de lisboa porto em ambos os sentidos não há um touch screenrimsilva Escreveu:traveller Escreveu:...