Face à ausencia de resposta, enderecei à Nissan o seguinte email no dia 1 de Janeiro.
Como é do V/ conhecimento, no passado dia 22 de Dezembro, pelas 16h16, contactei os serviços de assistência da Nissan porque, após carregamento rápido na Caetano Power do Porto, uma avaria eléctrica imobilizou-me a cerca de 1000 mts deste concessionário. Por este facto, a viatura teve de ser rebocada, o que aconteceu, já depois das 19 horas.
A viatura foi entregue no dia seguinte por volta das 16 horas, tendo sido transmitido que a avaria seria objecto de análise, o que se compreende, pelo que nada mais foi possível adiantar.
Enquanto condutor e proprietário de viatura própria desde 1973, jamais passei por tal situação, pelo que vivi com imenso desconforto este incidente.
Venho pelo presente solicitar a V. Exª informação que me permita ter conhecimento e, se possível, perceber o que ocasionou a avaria.
Respeitosos cumprimentos
Resposta da Nissan no dia 2 de Janeiro.
Agradecemos por contactar a Nissan Ibéria S/A – Equipa LEAF
...
Em relação ao seu email recebido em 02/01/2011, a respeito de informações sobre o que ocasionou a avaria no seu Nissan LEAF, informamos que será contactado pelo Eng. Sr. Nuno Leão, do concessionário Caetano Power Sul – Porto, o mais breve possível com maiores informações referentes à sua questão.
Lembramos ainda a direção da página geral da Nissan na Internet: www.nissan.pt
Informamos também a página do Nissan leaf: http://www.nissan.pt/#vehicles/electricvehicles/leaf
Esperamos que esta informação tenha sido útil. Para qualquer outra questão, estamos à sua disposição.
Atenciosamente,
Serviço de Atenção ao Cliente Nissan LEAF
Aguardo o contacto.

Colapso no centro do Porto
-
- Proprietário Leaf
- Mensagens: 958
- Registado: 05 jun 2011, 14:46
- Data de fabrico: 01 jul 2011
- Capacidade bateria: 47,44, 9 barras
Re: Colapso no centro do Porto
Nissan Leaf - 7 Julho 2011 - 93 500km em 1 FEV2020 - 40,38 AHr - 8 barras
- mjr
- Administrador do site
- Mensagens: 9926
- Registado: 04 jan 2011, 15:55
- Data de fabrico: 30 mai 2018
- Capacidade bateria: 114.8 Ah 12 barras
- Localização: Porto
Re: Colapso no centro do Porto
Muito obrigado pela partilha de informação. Isto dos concessionários parece que é o calcanhar de Aquiles das marcas... é inaceitável que quase 3 semanas após um evento de recusa de ligação não haja uma explicação. Estamos no século XIX, sem internet nem telefone?
Nissan Leaf 40 Tekna preto, entregue em 30 de maio de 2018. 51400km em 2024-02-15
Nissan LEAF mk1 Preto, entregue em 7 de julho de 2011. 180000 km em 2023-12-22.
Tesla Model 3 LR preto entregue em 2019-03-06. 125000 km em 2023-12-22.
Sócio da associação de Utilizadores de Veículos Elétricos, UVE: http://www.uve.pt
Nissan LEAF mk1 Preto, entregue em 7 de julho de 2011. 180000 km em 2023-12-22.
Tesla Model 3 LR preto entregue em 2019-03-06. 125000 km em 2023-12-22.
Sócio da associação de Utilizadores de Veículos Elétricos, UVE: http://www.uve.pt