cacoila Escreveu:Já resolveste isso?
Eu por aqui assim que tive o VIN fiz o registo no site do carwings sem qualquer problema (ainda nem tinha o carro), recebi o email de confirmação e ficou só a faltar o 3ºpasso indicado no site que era fazer login no carro. Assim que chegou o carro fiz login e foi logo aceite (disse-me o Orlando que é raro acontecer) a app no telemovel também funcionou logo e comunica com o carro, voltando ao site é que me voltou a dizer que falta o passo 2 (receber o email de registo) e 3 (fazer login no carro), já os contactei por email e dizem que é problema "conhecido" na pagina do carwings, acontece aleatoriamente a utilizadores de todo o mundo e estão à espera de uma actualização da pagina carwings (ou seja, vai ficar assim durante muito e bom tempo), o que vale é que a APP funciona, para mim era o mais importante.
Sim, ficou tudo resolvido, desde o momento que enviei comprovativo de compra do Leaf em questão.
Fizeram isso em menos de 1h.
Até agora nada a apontar.
Impec
