Mas segundo a votação do estado da encomenda (em http://www.nissanleafpt.com/viewtopic.p ... &start=120 ) supostamente existem aqui no forum 4 entregues que (ainda) não receberam incentivo...mjr Escreveu:Estou curioso para saber quando é que aparece um proprietário do LEAF sem ter direito ao incentivo aqui no fórum...

Se não tivesse o incentivo de 5k Euros teria comprado o LEAF
- mikexilva
- Moderador Global
- Mensagens: 1493
- Registado: 06 jan 2011, 00:44
- Data de fabrico: 01 jan 2011
- Capacidade bateria: Metade dos 24Kwh
- Contacto:
Re: Se não tivesse o incentivo de 5k Euros teria comprado o
- mjr
- Administrador do site
- Mensagens: 9925
- Registado: 04 jan 2011, 15:55
- Data de fabrico: 30 mai 2018
- Capacidade bateria: 114.8 Ah 12 barras
- Localização: Porto
Re: Se não tivesse o incentivo de 5k Euros teria comprado o
Eu esperei mais de 2 meses, mas sabia que iria receber, excluindo um default da RP. Quem ainda não recebeu irá receber.
Nissan Leaf 40 Tekna preto, entregue em 30 de maio de 2018. 51400km em 2024-02-15
Nissan LEAF mk1 Preto, entregue em 7 de julho de 2011. 180000 km em 2023-12-22.
Tesla Model 3 LR preto entregue em 2019-03-06. 125000 km em 2023-12-22.
Sócio da associação de Utilizadores de Veículos Elétricos, UVE: http://www.uve.pt
Nissan LEAF mk1 Preto, entregue em 7 de julho de 2011. 180000 km em 2023-12-22.
Tesla Model 3 LR preto entregue em 2019-03-06. 125000 km em 2023-12-22.
Sócio da associação de Utilizadores de Veículos Elétricos, UVE: http://www.uve.pt
- Malm
- Proprietário i-MiEV
- Mensagens: 3529
- Registado: 06 ago 2011, 15:38
- Data de fabrico: 31 mar 2011
- Localização: Tábua
Re: Se não tivesse o incentivo de 5k Euros teria comprado o
Eu sem incentivo, nunca teria comprado o meu i-MiEV.
Entre um pack ainda mais fresco e um habitáculo tórrido, a escolha que faço é abrir as janelas.
-
- Proprietário Leaf
- Mensagens: 3492
- Registado: 13 jan 2011, 20:27
- Data de fabrico: 15 ago 2012
- Capacidade bateria: 16kWh, 9 Barras
- Localização: Aveiro
Re: Se não tivesse o incentivo de 5k Euros teria comprado o
Eu não comprei porque não tenho hipótese nenhuma, mas se tivesse 33000€, não faria assim tanta diferença que tornasse a coisa impossível.
Afinal de contas, num carro de 32000€, 5000€ representa só 15%.
Afinal de contas, num carro de 32000€, 5000€ representa só 15%.
- sergiomms
- Mensagens: 83
- Registado: 06 jan 2011, 00:19
- Data de fabrico: 01 jan 2011
- Capacidade bateria: 0000
- Localização: Lazarim, Almada
Re: Se não tivesse o incentivo de 5k Euros teria comprado o
Eu não tive o incentivo, e apenas carreguei no mobi.e uma vez, e comprei-o na mesma (um VE).
Não comprei o Leaf porque não tinha disponibilidade financeira para o fazer, mas, as contas que fiz, colocavam o incentivo como um retorno mais rápido do investimento, ou seja, era um rendimento e não uma redução na despesa.
Não comprei o Leaf porque não tinha disponibilidade financeira para o fazer, mas, as contas que fiz, colocavam o incentivo como um retorno mais rápido do investimento, ou seja, era um rendimento e não uma redução na despesa.
sergiomms
Saxo Electrique
Saxo Electrique
Re: Se não tivesse o incentivo de 5k Euros teria comprado o
Tendo em conta q disponho de mais 2 veículos cá em casa, o q me permitiu com a compra do LEAF otimizar a frota familiar, por 32.300 o custo/beneficio vai ter retorno daqui a 5 ou 6 anos se fosse 37.300 levaria mais algum tempo a recuperar o investimento.
e no mercado automóvel há boas alternativas para esse montante provavelmente não tinha avançado com a compra LEAF,
talvez um Golf, A3 ou Série 1 fosse uma opção mais lógica pois como se sabe, a retoma desses carros tem em Portugal alguma procura, e assim tinha dado à troca um dos outros carros sempre entrava algum nos cofres.
e no mercado automóvel há boas alternativas para esse montante provavelmente não tinha avançado com a compra LEAF,
talvez um Golf, A3 ou Série 1 fosse uma opção mais lógica pois como se sabe, a retoma desses carros tem em Portugal alguma procura, e assim tinha dado à troca um dos outros carros sempre entrava algum nos cofres.