Leaf Spy Pro
-
- Registado: 06 jun 2016, 12:19
- Data de fabrico: 01 jan 2011
- Capacidade bateria: 65,5 Ah
Re: Leaf Spy Pro
Obrigado, era mesmo este tipo de informação que eu queria. A informação do tablie já eu tinha visto como era analisada.
O SOC é importante nesta analise? Quais os valores que devemos considerar?
O SOC é importante nesta analise? Quais os valores que devemos considerar?
- BrunoAlves
- Proprietário Ioniq EV
- Registado: 30 abr 2016, 12:39
- Data de fabrico: 16 jun 2014
- Capacidade bateria: 57Ah
Não percebi
Importante para quê?

Se forem conduzir, não bebam. Se forem beber, chamem-me!!! 

- pemifer
- Proprietário Kia Niro EV
- Registado: 15 fev 2016, 16:34
- Data de fabrico: 27 mar 2018
- Capacidade bateria: 109,30Ah
removido pelo autor
- Apr
- Proprietário Leaf
- Registado: 22 fev 2014, 02:29
- Data de fabrico: 28 jun 2013
- Capacidade bateria: 55 Ah 12 barras
A última versão ja tem uma secção "server" que serve para enviar dados em tempo real. Segundo percebi é para integrar com este site http://www.leaf-status.com/ que imaginem só - a ser desenvolvido por um Tuga
Futuramente, como projeto pessoal meu vai também ser possivel integrar diretamente com um raspberry pi.
Futuramente, como projeto pessoal meu vai também ser possivel integrar diretamente com um raspberry pi.
-
- Registado: 21 mai 2017, 14:38
- Data de fabrico: 01 abr 2016
- Capacidade bateria: 74,8 Ah
A ideia é qual? verificar em tempo real os dados no computador??Apr Escreveu:A última versão ja tem uma secção "server" que serve para enviar dados em tempo real. Segundo percebi é para integrar com este site http://www.leaf-status.com/ que imaginem só - a ser desenvolvido por um Tuga
Isso já se faz pelo telemóvel...
Ou tem outras utilidades? a página indicada não é muito explicativa....
- Apr
- Proprietário Leaf
Cheguei a registar-me mas nunca usei.
O que tenho feito nesta àrea corre no mesmo Raspberry Pi que tira partido do EVSE colaborativo e do Openenergymonitor e permite ver viagens em tempo real e consultar as viagens passadas, como mostram estes dois pequenos excertos:
Viagem do Forum Coimbra à Geria para comprar morangos
Visualização de viagens antigas:
Ainda há algumas arestas para limar, estou à espera de mais alguns dados do autor da APP. Quem estiver interessado posso partilhar as rotinas para isto correr, mas aviso já que nao é para iniciantes, especialmente se for preciso cifrar as comunicações.
O que isto tem de bom é que os dados são nossos e continuam privados, sendo a comunicação encriptada end-to-end. Só a interação com o mapa é que não é controlado e foi por isso que abandonei o google maps e usei outro serviço OpenSource semelhante.
Não é muito melhor assim do que navegar pelo LOGS das viagens do Leaf spy?

O que tenho feito nesta àrea corre no mesmo Raspberry Pi que tira partido do EVSE colaborativo e do Openenergymonitor e permite ver viagens em tempo real e consultar as viagens passadas, como mostram estes dois pequenos excertos:
Viagem do Forum Coimbra à Geria para comprar morangos

Visualização de viagens antigas:
Ainda há algumas arestas para limar, estou à espera de mais alguns dados do autor da APP. Quem estiver interessado posso partilhar as rotinas para isto correr, mas aviso já que nao é para iniciantes, especialmente se for preciso cifrar as comunicações.
O que isto tem de bom é que os dados são nossos e continuam privados, sendo a comunicação encriptada end-to-end. Só a interação com o mapa é que não é controlado e foi por isso que abandonei o google maps e usei outro serviço OpenSource semelhante.
Não é muito melhor assim do que navegar pelo LOGS das viagens do Leaf spy?

-
- Registado: 21 mai 2017, 14:38
- Data de fabrico: 01 abr 2016
- Capacidade bateria: 74,8 Ah
Ui, ui...
Penso que não faltarão interessados.
Venha daí...
Penso que não faltarão interessados.
Venha daí...
- Apr
- Proprietário Leaf
OK, só é preciso seguir os dois tutoriais que deixei aqui:
viewtopic.php?f=78&t=6698&start=30#p91699
Quem acabar com sucesso avise que eu indico o caminho para o resto.
viewtopic.php?f=78&t=6698&start=30#p91699
Quem acabar com sucesso avise que eu indico o caminho para o resto.
-
- Registado: 25 mai 2017, 11:07
- Data de fabrico: 01 jan 2011
- Capacidade bateria: 65,5 Ah
Alguém me consegue indicar qual o procedimento correcto para fazer o registo dos sensores de pressão dos pneus no Leaf Spy Pro, ou até mesmo, como consigo confirmar que tenho sensores, estou a assumir que por ser um Tekna deve ter mas se calhar não é bem assim.
Basicamente no Leaf Spy nunca me aparecem dados nenhuns, mesmo quando mando iniciar o processo de registo e fartei-me de andar às voltas (na app diz para andar cerca de 5m) não me aparece absolutamente nada...
Basicamente no Leaf Spy nunca me aparecem dados nenhuns, mesmo quando mando iniciar o processo de registo e fartei-me de andar às voltas (na app diz para andar cerca de 5m) não me aparece absolutamente nada...
-
- Registado: 26 nov 2014, 12:18
- Data de fabrico: 31 out 2016
- Capacidade bateria: 82.34Ah
Escolhe nas settings o método alternativo (UK)