Quantos KM tem esse Leaf?reswob Escreveu:Tenho a possibilidade de adquirir um MK1 mas com bateria nova soh 99 (do MK2). Preço à volta dos 15k.
Não sei se será um bom negócio....

Aquisição de Leaf
Re: Aquisição de Leaf
333.333 KM sem gases...
Emissões b0la; Trago luz comigo; Na rota das tomadas; Afinfa-lhe fases e neutro; Arranjei uma fêmea que não dá à luz, consome-a; A vida são dois dias e sem luz fica escuro; Maomé não vai ao combustível, o combustível é que vai ao Maomé.
Emissões b0la; Trago luz comigo; Na rota das tomadas; Afinfa-lhe fases e neutro; Arranjei uma fêmea que não dá à luz, consome-a; A vida são dois dias e sem luz fica escuro; Maomé não vai ao combustível, o combustível é que vai ao Maomé.
-
- Registado: 23 out 2017, 22:27
- Data de fabrico: 01 jul 2012
- Capacidade bateria: 65,5 Ah
75k, bateria ficou degradada menos de 4 barras acho - e foi trocada pela Nissan ao abrigo da garantia.
Sim, é o mesmo caso do meu, mas com menos 10 mil KM (o meu carrito andou menos). A garantia acaba no final do mês e vou ter uma bateria dessas nova. Como estou interessado em mudar de carro, queria ver quanto poderia pedir pelo meu. E a tua informação foi-me bastante útil. Obrigado.reswob Escreveu:75k, bateria ficou degradada menos de 4 barras acho - e foi trocada pela Nissan ao abrigo da garantia.

333.333 KM sem gases...