Mitsubishi não se responsabiliza pelo problema
-
- Registado: 06 abr 2017, 12:33
- Data de fabrico: 03 abr 2013
- Capacidade bateria: 16,00 ah
Mitsubishi não se responsabiliza pelo problema
Boa noite pessoal. Estou com uma Situação que não desejo a ninguém.
A semana passada fui com o carro à auto Júlio nas caldas da Rainha para a revisão estabelecida pela Marca. Deram me um carro de cortesia enquanto a revisão não estava concluída.
Com a revisão efectuada telefonaram para ir levantar o carro. Informaram que tinha uns erros. As baterias perderam 8kw com 48000km não é nada mau e actualizaram o sistema do carro. Revisão com o custo aproximado de 90€. Vou para ir embora e a bateria estava a metade. Conclusão.. O carro não carrega. Ligaram novamente à máquina e detetaram um erro no sensor de tensão. Passado quatro dias finalmente conseguiram dizer o que se passada pois eles ao percebem nada daquilo e o responsável de Leiria é que estava a analisar. Com as baterias dentro da garantia. Pedem me 2500€+iva para a reparação da unidade de carregamento das baterias.
Vou entrar numa. Guerra pq o meu imiev entrou na garagem a trabalhar normalmente e agora não funciona e não se responsabilizam.
Isto vai dar um grande filme pq não vou tirar de lá o carro enquanto não me arranjarem o carro sem eu pagar essa reparação no qual é me alheia.
A semana passada fui com o carro à auto Júlio nas caldas da Rainha para a revisão estabelecida pela Marca. Deram me um carro de cortesia enquanto a revisão não estava concluída.
Com a revisão efectuada telefonaram para ir levantar o carro. Informaram que tinha uns erros. As baterias perderam 8kw com 48000km não é nada mau e actualizaram o sistema do carro. Revisão com o custo aproximado de 90€. Vou para ir embora e a bateria estava a metade. Conclusão.. O carro não carrega. Ligaram novamente à máquina e detetaram um erro no sensor de tensão. Passado quatro dias finalmente conseguiram dizer o que se passada pois eles ao percebem nada daquilo e o responsável de Leiria é que estava a analisar. Com as baterias dentro da garantia. Pedem me 2500€+iva para a reparação da unidade de carregamento das baterias.
Vou entrar numa. Guerra pq o meu imiev entrou na garagem a trabalhar normalmente e agora não funciona e não se responsabilizam.
Isto vai dar um grande filme pq não vou tirar de lá o carro enquanto não me arranjarem o carro sem eu pagar essa reparação no qual é me alheia.
-------------------------------------------------
João Saramago
Toyota prius 2007
Mitsubishi imiev 2013
João Saramago
Toyota prius 2007
Mitsubishi imiev 2013
-
- Registado: 29 jan 2014, 19:39
- Data de fabrico: 01 abr 2011
- Capacidade bateria: 49,5 Ah
Re: Mitsubishi não se responsabiliza pelo problema
Se for o carregador avariado já não és o primeiro, penso que já aconteceu o mesmo a um user aqui do forum, salvo erro ao malm, e a Mitsubishi trocou o carregador em garantia.
No teu caso, como até aconteceu na mão deles, ainda será mais óbvia ficar do lado deles essa reparação
No teu caso, como até aconteceu na mão deles, ainda será mais óbvia ficar do lado deles essa reparação
-
- Proprietário Leaf
- Registado: 06 jan 2011, 00:22
- Data de fabrico: 0-12-2014
- Capacidade bateria: 58ah
Estão a atirar a barra à parede. Pede livro de reclamação.
MP 5400w+AC10000w
Leaf 24kwh, 30kwh, 40kwh
Ion
Niro 64kWh
Vectrix Li+nimh
Leaf 24kwh, 30kwh, 40kwh
Ion
Niro 64kWh
Vectrix Li+nimh
- pedromgs
- Proprietário Leaf
- Registado: 11 nov 2016, 00:39
- Data de fabrico: 01 mar 2017
- Capacidade bateria: 30 ah
Sugestão minha, escreve no livro de reclamações do concessionário, e no site da ASAE faz a mesma reclamação a mitsubishi Portugal.
Se descobrir um email da distribuição europeia envia também por email.
Em caso extremo processo num julgado de paz.
Nissan Leaf 03/2017
- rnlcarlov
- Registado: 16 jun 2015, 18:08
- Data de fabrico: 04 mai 2011
- Capacidade bateria: 41.1 Ah
Baterias pederam 8 kw em 48000km e não é nada mau?
Ai tanta azelhice. 8kW é metade do pack. Até agora só vi um carro com uma degradação tão grande e tinha 100000km.
Ai tanta azelhice. 8kW é metade do pack. Até agora só vi um carro com uma degradação tão grande e tinha 100000km.

-
Penso que seja kw. Sei de origem vem com 48 e tem agora 40.rnlcarlov Escreveu:Baterias pederam 8 kw em 48000km e não é nada mau?
Peço desculpa pela Minha ignorância
João Saramago
Toyota prius 2007
Mitsubishi imiev 2013
João Saramago
Toyota prius 2007
Mitsubishi imiev 2013
-
O chefe de oficina disse me mesmo que já aconteceu a vários carros. Se aconteceu assumam que é erro de fabrico e façam uma campanha para trocar como as marcas mais responsáveis fazem. Penso que seja o sensor de tensão. Agora na sei se vendem essa peça a parte e querem por a unidade de carregamento. Veremos o que vai esta guerra. Agora que eles não percebem nada. Isso é verdade. Qq coisa telefonava para a central de Leiria. Enfim...FullElectric Escreveu:Se for o carregador avariado já não és o primeiro, penso que já aconteceu o mesmo a um user aqui do forum, salvo erro ao malm, e a Mitsubishi trocou o carregador em garantia.
João Saramago
Toyota prius 2007
Mitsubishi imiev 2013
João Saramago
Toyota prius 2007
Mitsubishi imiev 2013
-
Segunda feira vou entregar o carro de cortesia. É vou fazer reclamação. Não vou tirar o meu carro de lá enquanto não sair comp. Entrou na oficina. A funcionar normalmentepedromgs Escreveu:Sugestão minha, escreve no livro de reclamações do concessionário, e no site da ASAE faz a mesma reclamação a mitsubishi Portugal.
João Saramago
Toyota prius 2007
Mitsubishi imiev 2013
João Saramago
Toyota prius 2007
Mitsubishi imiev 2013
-
Foi feita na minha casa nesse dia que entreguei o carro na oficinaMRider Escreveu:Onde foi efectuado o último carregamento antes de ir para a oficina?
João Saramago
Toyota prius 2007
Mitsubishi imiev 2013
João Saramago
Toyota prius 2007
Mitsubishi imiev 2013
-
Sim. Vou fazer no livro de reclamações. Enviar mail para a mitsubishi Portugal. De seguida no portal do consumidor e em último caso num advogadoOrlando Escreveu:Estão a atirar a barra à parede. Pede livro de reclamação.
João Saramago
Toyota prius 2007
Mitsubishi imiev 2013
João Saramago
Toyota prius 2007
Mitsubishi imiev 2013