Mensagem
por HellMaster » 21 out 2017, 09:19
Os oeradores, (pelo menos a maioria), independentemente da melhoria de postos que andam a fazer, é que não deixam de ser uma vergoha no respeito que têm por nós...
Um exemplo prático...
Parque de estacionamento da EMEL do Areeiro. (parque pago, com cancela)
2 postos, 12 tomadas (6 CEE e 6 MENNEKES).
A funcionar, de há 1 ano para cá, 3 MENNEKES e creio que 2 CEE.
Quase todos os dias estão mais de 2 carros eléctricos/hibridos no parque.
Há cerca de 1 semana um dos postos ficou bloqueado, havendo agora apenas 1 tomada MENNEKES a funcionar.
Reportado à Mobi.e, não têm comunicação com o posto, não conseguem reiniciar, mas vão informar o operador.
Pelo menos 2 utilizadores descobriram que o operador era a EDP MOP. reportado por mail, nem resposta dão. Por telefone, informaram que estão a fazer intervenção nos postos de 2 tomadas primeiro, e que começaram na área do Parque das Nações, mas que até ao fim do ano contam ter todos operacionais.
Não lhes interessa se podem colocar 2 tomadas a trabalhar, com um simples restart do posto, sem prejudicar o planeamento normal de manutenções que tenham, por mais de uns 20 min que é o tempo de ir do parque das nações ao areeiro e volta.
Não lhes interessa o facto de os postos serem num parque pago, o que significa que se as pessoas estão dispostas a pagá-lo é porque devem precisar mesmo da carga, e não ser apenas carga de conveniência...
E acima de tudo não lhes interessa ouvir os utilizadores ou tentar ajudar ou perceber se o podem fazer sem grandes dificuldades ou não.
Bem, mas queixas à parte, ao menos se a informação dada for verdadeira, os postos operados pela EDP MOP deverão estar todos reparados até ao final do ano. (resta é saber de que ano...)