Filipe Escreveu:Ontem 29 Abril o PCR S/N de Aveiras estava OK.
Faz o teste com o carro no posto existente no sentido contrário (Norte p/ Sul)
O meu Leaf MK1 falha na comunicação com o carro antes de iniciar a carga.
No sentido N/S está inop já há algum tempo; Por acaso fui falar com a responsável, que me disse
estarem a aguardar reparação.
Nissan LEAF mk1 - Cinzento-Prateado - 86,5 K em 29 Jul 2018.
Nissan LEAF 3.0 +e - Cinzento Diamante - 22 Nov 2019
rdias Escreveu:Sim pelo aspecto.... Parecia tudo normal... Inclusive a tomada chademo... Verificou sempre contactos.. Já vi algumas estragadas... Obviamente não carreguei....
Sábado estava a funcionar. Encontrei-me lá com o ruimegas e carregamos os 2.
Kia e-Niro de 64kw. Comprado a 7 de Setembro de 2020, com 14.100km.
rdias Escreveu:Sim pelo aspecto.... Parecia tudo normal... Inclusive a tomada chademo... Verificou sempre contactos.. Já vi algumas estragadas... Obviamente não carreguei....
Sábado estava a funcionar. Encontrei-me lá com o ruimegas e carregamos os 2.
Estás a referir-te ao posto rápido da A5, correto?
Energia renovável + deslocação sem gases + silêncio no movimento = Mobilidade Elétrica
rdias Escreveu:Sim pelo aspecto.... Parecia tudo normal... Inclusive a tomada chademo... Verificou sempre contactos.. Já vi algumas estragadas... Obviamente não carreguei....
Sábado estava a funcionar. Encontrei-me lá com o ruimegas e carregamos os 2.
Hoje dia 4 Maio ás 12:10, carreguei até 80%, tendo saltado aos 2min de ligado por duas vezes.
Nissan LEAF mk1 - Cinzento-Prateado - 86,5 K em 29 Jul 2018.
Nissan LEAF 3.0 +e - Cinzento Diamante - 22 Nov 2019
Relativamente ao PCR Aveiras N-S tive esta troca de e-mails:
Joel Machado:
Boa tarde,
Informo que o posto de abastecimento de carga rápida para as viaturas eléctricas situado na A1 - Aveiras - sentido N-S encontra-se AVARIADO à pelo menos 8 semanas.
Para quem não tem viatura eléctrica pode parecer que está operacional, porque inicia a carga normalmente, mas desliga passado 5 segundos aparecendo no visor: erro no sistema
Lembro que este posto é fundamental para a mobilidade eléctrica nacional.
GALP:
Estimado Cliente Joel Machado,
Acusamos a recepção do seu contacto, o qual mereceu a nossa melhor atenção.
Lamentamos o incómodo causado e compreendemos a insatisfação demonstrada relativamente a este assunto.
Gostaríamos de informar que foram diligenciadas todas averiguações que se impunham na tentativa de verificar a situação exposta pelo estimado Cliente não tendo sido detetada qualquer anomalia.
Acresce ainda referir, que o equipamento foi utilizado por vários Clientes antes e após a sua visita ao Posto de Abastecimento, não sendo registadas situações idênticas à que o estimado Cliente nos expõe.
Agradecemos o seu contacto e esperamos poder continuar a merecer a sua confiança e preferência.
Colocamo-nos à sua disposição para prestar qualquer esclarecimento adicional que considere necessário.
Com os nossos melhores cumprimentos,
Marisa Silva
Serviço a Clientes Galp Energia
Joel Machado:
Boa tarde,
Informo que a larga maioria de utilizadores de veículos eléctricos em portugal está em contacto constante em fóruns nacionais e todos confirmaram que o posto está avaliado. Informaram ainda que receberam resposta igual (copy paste) da Galp.
Lamento que não queiram resolver o problema.