Já agora, com o amplificador, como é que se consegue tirar a tampa da mala?! Precisa de limpeza mais aprofundada (com água)... o guiador está como novo, como todo o interior do carro. Os bancos em pele, tenho que ver que produto é que há para os conservar.
Que pressão usam nos pneus de 17? Diz na porta 2.5 mas veio com 2.8 e para já não me queixo, está confortável.
Entretanto ficou à carga, para aproveitar o fotovoltaico... pronto para o teste de autonomia, siga com 51 kms de autonomia, em modo B e eco ligado... e desligado o alarme da bateria fraca (que entretanto descobri onde se desligava). Foi trajeto de nacional com um pouco de AE, sempre a acompanhar o transito. A quase a meio: Acabei o teste ainda longe do pretendido mas o meu SOC estava a dar avisos de fome

Terminou assim: Antes disto, já tinha dado alerta de "---" com quase 28% e as baterias entre 3.868v e os 3.912v (carro encostado para conseguir registar),com 43 kms percorridos.
Fui agora dar mais uma pequena volta, testar os faróis e apesar de "puxar" nas subidas, o carro respondeu e o não vejo grande diferença de voltagem entre as células. Sobre os faróis, estes médios em led são o dia da noite... já os máximo "amarelos", mais valem ir desligados. Tenho que mudar para umas "brancas".
Conclusão sobre o teste: acho que o BMS precisa de um reset! Tem muito buffer para dar alerta de "bateria muito fraca". Também estou numa zona plana, em que a maior subida é a nortada (do vento).
O reset ao BMS não dá com LSpy Pro?