Recebi varias respostas quase todas a encaminhar para o departamento que achavam ser o correcto para responder.
Os emails não eram todos iguais, por exemplo para o departamento de planeamento urbanistico questionava a localização dos postos e alertava para o facto de o utilizador de VE não se importa de ter um lugar reservado mais longe da entrada do parque de estacionamento, para evitar concorrência com os outros automobilistas de CI's que podem nao compreender o porquê de termos lugares reservados, ainda por cima privilegiados quando "não há carros eléctricos a andar"
Hoje recebi a resposta que exponho publicamente em baixo como reconhecimento do esforço da parte da Câmara.
Esta resposta veio da parte da EDP MOB:
Na sequência da reclamação do munícipe, Sr. Vítor Gomes, foi realizada em 27/Janeiro p.p. uma visita técnica a todos os Postos de Carregamento do município de Almada. Em resultado desta visita verificou-se que existem equipamentos com anomalias que impossibilitam o normal carregamento de viaturas eléctricas. Estão em curso acções para resolução das situações anómalas, sendo que após a resolução destas informaremos esse município. Nos quadros a seguir indicados estão assinalados os Postos de Carregamento que estão em funcionamento e os que estão com anomalias:
FUNCIONAMENTO

ANOMALIAS

Relativamente aos pontos 1, 2 e 3 da reclamação do munícipe, informamos que a EDP MOP não é responsável pela informação inserida na internet, no sítio do Mobi.e. No entanto, já reportámos estas anomalias à entidade responsável pela informação do Mobi.e.
Ponto 4 - Esta situação foi resolvida no dia 27 Jan.
Ponto 5 - Este equipamento foi alvo de acções de vandalismo e encontra-se desligado. Está em curso a sua reparação e colocação em serviço.
Agradecemos a colaboração prestada pelo município e também pelo munícipe, pois só desta forma será possível prestarmos um melhor serviço aos utilizadores destas infra-estruturas.
Cumprimentos.
************