Uma análise realista sobre viver com uma moto eléctrica em Los angeles. Feita por um fervoroso adepto.
http://hellforleathermagazine.com/2012/ ... more-24239

Uma análise realista
- mjr
- Administrador do site
- Mensagens: 9929
- Registado: 04 jan 2011, 15:55
- Data de fabrico: 30 mai 2018
- Capacidade bateria: 114.8 Ah 12 barras
- Localização: Porto
Re: Uma análise realista
Do ponto de vista realista do jornalista que fez o ensaio da mota, o carro não é um meio de transporte viável em LA, no entanto a maioria da população utiliza o carro para se deslocar em LA. Hum...
Como não tenho nem nunca terei uma mota, não posso opinar sobre as necessidades típicas de um utilizador de motas. Apesar disso, esta mota em particular parece ter performances medíocres para a capacidade da bateria.
PS - Movi este tópico de "Nissan Leaf Geral->Página principal de Discussão e Notícias" para "Outros Assuntos->Outros Temas não relacionados com o LEAF->Outros carros elétricos e híbridos Plug-In".
Como não tenho nem nunca terei uma mota, não posso opinar sobre as necessidades típicas de um utilizador de motas. Apesar disso, esta mota em particular parece ter performances medíocres para a capacidade da bateria.
PS - Movi este tópico de "Nissan Leaf Geral->Página principal de Discussão e Notícias" para "Outros Assuntos->Outros Temas não relacionados com o LEAF->Outros carros elétricos e híbridos Plug-In".
Nissan Leaf 40 Tekna preto, entregue em 30 de maio de 2018. 51400km em 2024-02-15
Nissan LEAF mk1 Preto, entregue em 7 de julho de 2011. 180000 km em 2023-12-22.
Tesla Model 3 LR preto entregue em 2019-03-06. 125000 km em 2023-12-22.
Sócio da associação de Utilizadores de Veículos Elétricos, UVE: http://www.uve.pt
Nissan LEAF mk1 Preto, entregue em 7 de julho de 2011. 180000 km em 2023-12-22.
Tesla Model 3 LR preto entregue em 2019-03-06. 125000 km em 2023-12-22.
Sócio da associação de Utilizadores de Veículos Elétricos, UVE: http://www.uve.pt