Alarme para o leaf
Alarme para o leaf
Algum de vocês colocou alarme no carro? Se sim, onde e de que marca?
Obrigado.
Obrigado.
-
- Proprietário Leaf
- Registado: 13 jan 2011, 20:27
- Data de fabrico: 15 ago 2012
- Capacidade bateria: 16kWh, 9 Barras
Re: Alarme para o leaf
Não me preocupa por 2 razões:
1- Autonomia naturalmente limitada desincentiva os ladrões
2- Com o Carwings o carro tem tem uma unidade GSM e tem GPS. Tecnicamente a Nissan pode fornecer a localização do carro, mas ainda não sei de ninguém que tenha ligado para a linha de apoio a pedir.
1- Autonomia naturalmente limitada desincentiva os ladrões
2- Com o Carwings o carro tem tem uma unidade GSM e tem GPS. Tecnicamente a Nissan pode fornecer a localização do carro, mas ainda não sei de ninguém que tenha ligado para a linha de apoio a pedir.
E se partirem o vidro para ver se tem alguma coisa no porta luvas ou mala? Não era tanto por causa de levarem o carro.
-
- Proprietário Leaf
- Registado: 13 jan 2011, 20:27
- Data de fabrico: 15 ago 2012
- Capacidade bateria: 16kWh, 9 Barras
Ah, então para isso basta um alarme barato por vibração que se compra no ebay. É só fixar num ponto do chassi do carro e se vibrar toca...Fil Escreveu:E se partirem o vidro para ver se tem alguma coisa no porta luvas ou mala? Não era tanto por causa de levarem o carro.
Mas depois é como o de costume, passa um camião que faça ressonância ou fogo de artifício e toca...
Parece-me que nesse caso mais vale comprar uma coisa melhorzita, e que não esteja a tocar o dia todo à toa 

- Filipe
- Proprietário Leaf
- Registado: 19 fev 2011, 03:51
- Data de fabrico: 09 mai 2011
- Capacidade bateria: 51,50 Ah - 10 Barras
O ideal seria esses com luzes a piscar dentro, com aviso de SMS enviadoMRider Escreveu:Se for um alarme decente usa sensores volumetricos.
Ou seja só toca se houver intrusao no carro. Não toca a toa.
Já instalei muitos tipos de alarmes mas esses são os melhores.
ao proprietário e polícia, como os alarmes residenciais.

Nissan LEAF mk1 - Cinzento-Prateado - 86,5 K em 29 Jul 2018.
Nissan LEAF 3.0 +e - Cinzento Diamante - 22 Nov 2019
Nissan LEAF 3.0 +e - Cinzento Diamante - 22 Nov 2019
-
- Proprietário Leaf
- Registado: 04 out 2015, 18:13
- Data de fabrico: 01 jan 2016
- Capacidade bateria: 65,5 Ah
Boas!
Venho aqui reavivar este tópico, visto que o meu pai encomendou recentemente um leaf e estava a pensar no alarme por dois motivos, para desmotivar a intrusão dos gatunos à procura de objetos dentro do carro e também teria que ser um alarme que ao armar fechasse os vidros automaticamente.
Alguém por aqui colocou alarme ?? Ao colocar o alarme este será alimentado pela bateria de 12v correto ??
Venho aqui reavivar este tópico, visto que o meu pai encomendou recentemente um leaf e estava a pensar no alarme por dois motivos, para desmotivar a intrusão dos gatunos à procura de objetos dentro do carro e também teria que ser um alarme que ao armar fechasse os vidros automaticamente.
Alguém por aqui colocou alarme ?? Ao colocar o alarme este será alimentado pela bateria de 12v correto ??
- Apr
- Proprietário Leaf
- Registado: 22 fev 2014, 02:29
- Data de fabrico: 28 jun 2013
- Capacidade bateria: 55 Ah 12 barras
coitada da bateria de 12V.....

Se isso acontecer é indiferente ter ou não alarme. ficas sem vidro, sem o valor e levas uma pequena compensação que é ter o carro a apitar. Se quiseres ir ao extremo e meter um alarme super XPTO vais a andar a acordar de noite para ir desligar o carro porque uma rabanada de vento fez disparar o alarme.Fil Escreveu:E se partirem o vidro para ver se tem alguma coisa no porta luvas ou mala? Não era tanto por causa de levarem o carro.
-
- Proprietário Leaf
- Registado: 12 fev 2013, 11:56
- Data de fabrico: 28 mar 2013
- Capacidade bateria: 57,5 Ah
PauloDias Escreveu:Boas!
O meu leaf veio com alarme
Já o vi com os 4 piscas ligados e a apitar
Os vossos não têm?
Tem uns sensores no plaflumier que tb se pode desligar se estiver fechado num ferryboat.
- VETL
- Proprietário Leaf
- Registado: 03 jul 2013, 13:50
- Data de fabrico: 27 jan 2017
- Capacidade bateria: 73,25AHr 12B (30kWh)
Explique lá isso melhor.
O meu Google nem sequer sabe o que é um "plaflumier"...
O meu Google nem sequer sabe o que é um "plaflumier"...

=> Automóvel Eléctrico
=> Micro Produção Fotovoltaica
=> Painel Solar AQS
=> Aquecimento central a Pelets
=> Aquecimento central a Pelets