A PSP a fazer o seu trabalho em Vila Real
-
- Registado: 19 nov 2015, 18:50
- Data de fabrico: 01 jul 2002
A PSP a fazer o seu trabalho em Vila Real
Boa Noite
Hoje quando fui aos correios em Vila Real deparei-me com este cenário que podem ver na foto a PSP a rebocar um carro estacionado no lugar dos VE.
Estão a trabalhar bem pois que dificuldade se sente quando necessitamos mesmo de carregar o nosso VE e estão lá os ditos CIs que ainda não sei o que quer dizer mas pronto.
[img]http://s8.postimg.cc/kpppm75vp/2015_11_19_15_41_47.jpg[/img]
Hoje quando fui aos correios em Vila Real deparei-me com este cenário que podem ver na foto a PSP a rebocar um carro estacionado no lugar dos VE.
Estão a trabalhar bem pois que dificuldade se sente quando necessitamos mesmo de carregar o nosso VE e estão lá os ditos CIs que ainda não sei o que quer dizer mas pronto.
[img]http://s8.postimg.cc/kpppm75vp/2015_11_19_15_41_47.jpg[/img]
Última edição por sousacastro em 19 nov 2015, 23:08, editado 1 vez no total.
-
- Proprietário Leaf
- Registado: 27 mar 2014, 23:20
- Data de fabrico: 01 jul 2013
- Capacidade bateria: 61,91 Ah
Re: A PSP a fazer o seu trabalho em Vila Real
Como escrevi no outro fórum ...
Estou a ver que os meus constantes chamamentos à PSP de Vila-Real estão a surtir efeito ... Por várias vezes nesse local chamei a policia, por 3x veio o reboque.
Ultimamente tenho trocado emails com um vereador da cama de Vila Real, que consequentemente tb tem pressionado a PSP, para o abuso de CI's na cidade. Ainda bem que não desisti, e que está a dar frutos. Espero não ser o único a ter essa iniciativa.
Estou a ver que os meus constantes chamamentos à PSP de Vila-Real estão a surtir efeito ... Por várias vezes nesse local chamei a policia, por 3x veio o reboque.
Ultimamente tenho trocado emails com um vereador da cama de Vila Real, que consequentemente tb tem pressionado a PSP, para o abuso de CI's na cidade. Ainda bem que não desisti, e que está a dar frutos. Espero não ser o único a ter essa iniciativa.
-
- Registado: 21 abr 2015, 14:37
- Data de fabrico: 01 jan 2011
- Capacidade bateria: 65,5 Ah
C combustão I interna = fumarentos,sousacastro Escreveu:... ditos CIs que ainda não sei o que quer dizer mas pronto.
em inglês ICE Infernal Combustion Engine
Deixei ficar o erro do corrector ortográfico do tm, parece-me bem, mas é Internal, sendo que é infernal
- rnlcarlov
- Registado: 16 jun 2015, 18:08
- Data de fabrico: 04 mai 2011
- Capacidade bateria: 41.1 Ah
pcdefl Escreveu: C combustão I interna = fumarentos,
em inglês ICE Infernal Combustion Engine
Deixei ficar o erro do corrector ortográfico do tm, parece-me bem, mas é Internal, sendo que é infernal

Cá por Lisboa não vejo muitos reboques, mas carros bloqueados pela Emel com fita amarela é aos montes. Ainda agora estava uma senhora a falar com a Emel para lhe desbloquearem o carro, pois tinha estacionado em frente a um Mobi.e
Ainda ontem o reboque levou 1 em Lisboa do mobie.
- rnlcarlov
- Registado: 16 jun 2015, 18:08
- Data de fabrico: 04 mai 2011
- Capacidade bateria: 41.1 Ah
Onde vejo mais ocorrências é no Mobi.E da Av. António José de Almeida, onde há 4 lugares logo muitas vezes não é estritamente necessário reboque, apenas uma boa multa para despertar consciências.Fil Escreveu:Ainda ontem o reboque levou 1 em Lisboa do mobie.
-
Pois se houver lugares vagos para carregar claro que nesse caso não seria necessário reboque.rnlcarlov Escreveu:Onde vejo mais ocorrências é no Mobi.E da Av. António José de Almeida, onde há 4 lugares logo muitas vezes não é estritamente necessário reboque, apenas uma boa multa para despertar consciências.Fil Escreveu:Ainda ontem o reboque levou 1 em Lisboa do mobie.
Mas hoje por volta das 16h queria carregar o meu e estavam os 2 ocupados por CIs como podem ver na foto.
Ainda esperei um bocado para ver se saiam mas nada.
Lá foi a foto para o email da PSP de Vila Real.
Passado 1 hora já havia 1 lugar e lá esta a carregar com o meu novo cabo mennekes que chegou hoje.

-
- Proprietário Leaf
- Registado: 27 mar 2014, 23:20
- Data de fabrico: 01 jul 2013
- Capacidade bateria: 61,91 Ah
Temos de chamar a polícia, logo agora que eles nos estão a ouvir ... não tenha receio ...
-
Pois mas pelo que me parece o email vai diretamente para o comando distrital. Pois no primeiro email que enviei a agente da PSP que me respondeu disse que foi a mando do comandante distrital de Vila Real.