Apresenta-se ao serviço mais um futuro consumidor de electrões (lá para Agosto, se as previsões de entrega não saírem furadas).
Fechei negócio no dia 19 deste mês, lá pelas 18h, para um Tekna 30KW (e depois de chegar a casa e ver a parceria lançada enquanto estava no stand, cancelei o negócio

Agora estou a fazer a inscrição na UVE e a ver se compro uma 2ª bike eléctrica (a que comprei no ano passado foi em 2ª mão, não tenho factura

Já agora, parabéns à UVE pela parceria, mas bem que podiam ter telefonado lá pra casa a avisar, para eu não perder uma tarde no stand para nada... lol

Voltando ao tópico da apresentação, já sigo o forum há largos meses e foi em grande parte pelos vossos testemunhos que comecei a analisar se realmente a aquisição (evolução) para um carrinho a pilhas não seria o passo correcto a dar em direcção ao futuro, e após muitas contas de somar, mas mais ainda de subtraír (nas despesas do CI, combustível, etc) lá tomámos a decisão de comprar uma folha de 30KW (eu e a minha cara metade, que deve ser a condutora principal, se eu deixar

Resta dizer que a folha deverá circular na zona de LX, com um percurso diário de +/- 60km e que deve ir competir por um lugar de carga com 1 think, 1 i3 e pelo menos 1 Leaf branco e 1 azul, na rua da Mesquita. (para não falar nos CI que lá costumam estar...

saudações eléctricas.