Apesar de a versão de 30kW ser muito atraente, quer a nível de autonomia quer a nível de garantia, o preço coloca essa opção um pouco mais distante. Dependerá da valorização que fizerem à minha viatura actual.
Aproveito para perguntar, para já:
Num importado, o Carwings ou outros serviços online funcionam da mesma forma? Suponho que o carro terá um cartão SIM. Nesse caso, este será trocado gratuitamente pela Nissan Portugal?
Bomba de calor: Como identificar que tipo de sistema de aquecimento do habitáculo está presente num determinado veículo? Todos os Leaf mk2 têm bomba de calor, é dependente da gama ou passou a vir de série a partir de determinado ano? Posso assumir que uma viatura de 2015 tem bomba de calor?
HugoCunha Escreveu:
Aproveito para perguntar, para já:
Num importado, o Carwings ou outros serviços online funcionam da mesma forma?
Sim
HugoCunha Escreveu: Suponho que o carro terá um cartão SIM. Nesse caso, este será trocado gratuitamente pela Nissan Portugal?
Não é preciso trocar. É só ativar através da net ou apoio ao cliente.
HugoCunha Escreveu:
Bomba de calor: Como identificar que tipo de sistema de aquecimento do habitáculo está presente num determinado veículo? Todos os Leaf mk2 têm bomba de calor, é dependente da gama ou passou a vir de série a partir de determinado ano? Posso assumir que uma viatura de 2015 tem bomba de calor?
Todos os Leafs mk2 têm bomba de calor exceto o Visia.
Hyundai Ioniq
Nissan Leaf
Bmw i3
Bmw c-evo
Autoconsumo
Painel solar
Bem vindo! O facto de ter testado um VE significa que já não há volta atrás
Nissan Leaf 40 Tekna preto, entregue em 30 de maio de 2018. 51400km em 2024-02-15
Nissan LEAF mk1 Preto, entregue em 7 de julho de 2011. 190000 km em 2025-11-23.
Tesla Model 3 LR preto entregue em 2019-03-06. 162000 km em 2025-11-23.
Associado da Associação de Utilizadores de Veículos Elétricos, UVE: http://www.uve.pt