Apresentação Ruben
-
- Registado: 07 jul 2017, 16:22
- Data de fabrico: 13 jan 2019
- Capacidade bateria: 64kWh
Apresentação Ruben
Boa tarde a Todos..
Chamo-me Ruben, e decidi registar-me aqui desde que vi fotos, apesar de nada oficial, do novo Leaf que aí vem.. como quero trocar o carro da mulher, este será um sério candidato como primeiro VE.
Espero aprender por aqui muito..
Cumps a todos
Chamo-me Ruben, e decidi registar-me aqui desde que vi fotos, apesar de nada oficial, do novo Leaf que aí vem.. como quero trocar o carro da mulher, este será um sério candidato como primeiro VE.
Espero aprender por aqui muito..
Cumps a todos
- BrunoAlves
- Proprietário Ioniq EV
- Registado: 30 abr 2016, 12:39
- Data de fabrico: 16 jun 2014
- Capacidade bateria: 57Ah
Re: Apresentação Ruben
Bem vindo Rúben! Veio ao sítio certo. Aqui poderá encontrar informações dos vários ve's.
A esposa faz muitos klms por dia? É de que zona do país?
Estamos cá para ajudar no que necessitar, independentemente da marca de eleição.
Boa sorte na escolha.
Estamos cá para ajudar no que necessitar, independentemente da marca de eleição.
Boa sorte na escolha.
-
- Proprietário Leaf
- Registado: 06 jan 2011, 00:22
- Data de fabrico: 0-12-2014
- Capacidade bateria: 58ah
Olá Ruben,
em setembro teremos novidades sobre o Leaf 2, mas não contes com ele antes da primavera de 2018 nos concessionários a ritmo bom de entregas.
em setembro teremos novidades sobre o Leaf 2, mas não contes com ele antes da primavera de 2018 nos concessionários a ritmo bom de entregas.
MP 5400w+AC10000w
Leaf 24kwh, 30kwh, 40kwh
Ion
Niro 64kWh
Vectrix Li+nimh
Leaf 24kwh, 30kwh, 40kwh
Ion
Niro 64kWh
Vectrix Li+nimh
-
- Registado: 19 mar 2017, 21:03
- Data de fabrico: 01 jun 2017
- Capacidade bateria: 80,97 Ah
Bem vindo!!!
Tal como diz o Orlando, a optar pelo Leaf 2, duvido que lhe consiga "pôr" as mãos antes do fim do primeiro trimestre de 2018.
Seja como for fez bem em increver-se e ainda melhor em optar pela mobilidade elétrica, depois do passo efectivo não se irá arrepender certamente.
Abraços elétricos!
Tal como diz o Orlando, a optar pelo Leaf 2, duvido que lhe consiga "pôr" as mãos antes do fim do primeiro trimestre de 2018.
Seja como for fez bem em increver-se e ainda melhor em optar pela mobilidade elétrica, depois do passo efectivo não se irá arrepender certamente.
Abraços elétricos!
-
Somos de Fátima.. ela trabalha em Alcobaça.. ir e vir ainda são uns 90klm.. Por isso estamos a pensar num VE.. Sim a altura da compra seria sempre para o ano.. Vamos aguardar, até para ver os preços.. porque o leaf de 30Kw deve baixar preços antes da saída do novo.Fil Escreveu:Bem vindo Rúben! Veio ao sítio certo. Aqui poderá encontrar informações dos vários ve's.
Boa sorte na escolha.
Mas já vi que há o Orlando e o Jasmin que me vão ajudar nessa altura

-
- Proprietário Leaf
- Registado: 06 jul 2014, 22:36
- Data de fabrico: 04 abr 2015
- Capacidade bateria: 59 Ah - 12 barras
Não esqueças que se sair na primavera 2018, quanto muito as primeiras unidades usadas por cá serão lá para outono 2018.
Hyundai Ioniq
Nissan Leaf
Bmw i3
Bmw c-evo
Autoconsumo
Painel solar
Nissan Leaf
Bmw i3
Bmw c-evo
Autoconsumo
Painel solar
Também sou dos arredores de Fátima (S. Mamede).nightshade Escreveu:Somos de Fátima.. ela trabalha em Alcobaça.. ir e vir ainda são uns 90klm.. Por isso estamos a pensar num VE.. Sim a altura da compra seria sempre para o ano.. Vamos aguardar, até para ver os preços.. porque o leaf de 30Kw deve baixar preços antes da saída do novo.Fil Escreveu:Bem vindo Rúben! Veio ao sítio certo. Aqui poderá encontrar informações dos vários ve's.
Boa sorte na escolha.
Mas já vi que há o Orlando e o Jasmin que me vão ajudar nessa altura![]()
Faço diariamente a distância que indicas, mas em sentido contrário, para Tomar.
Daqui a 2 semanas logo te digo se o Leaf de 24KW faz a distância

-
Oh caraças, não viste o meu nome no titulo do tópico? És o Bruno, certo? Vais avançar para um leaf? Espetáculo!
Ruben Ramos? -lol-nightshade Escreveu:Oh caraças, não viste o meu nome no titulo do tópico? És o Bruno, certo? Vais avançar para um leaf? Espetáculo!
Sim, sou esse Bruno que estás a pensar

Se tudo correr bem, lá pro final da semana que vem, vou buscar um Leaf de 24KW, ao Orlando

Depois combinamos um dia e deixo-te ver a máquina e até fazes um test drive