Estou com um problema no meu Leaf detectado na semana passada quando estava aspirar o carro.
Enquanto estava a aspirar o carro e retiro o tapete de borracha, reparei que o forro do lado do condutor por baixo dos pedais estava encharcado em água. Encharcado ao ponto de fazer uma poça

Telefonei para a Nissan e em principio o carro vai para lá esta semana para resolverem o problema. Perguntei se há conhecimento de algum defeito neste modelo que faça isto acontecer, disserem-me que é o primeiro caso de que tem conhecimento.
Alguém que tenha um Leaf teve este problema? A água apenas aparece do lado do condutor entre o banco e os pedais.
Na sexta-feira a minha mulher abalou de casa e eu verifiquei a quantidade de humidade que havia naquele local, estava húmido mas não fazia poça. Ela fez a viagem toda sem chuva estacionou o carro e passado alguma horas começou a chover, quando voltou ao carro para fazer a viagem de regresso pedi-lhe para ver como estava, ela disse-me que estava mais húmido, o que eu confirmei mais tarde. Portanto deduzo que agua não entra por baixo quando o carro esta em movimento, mas sim por cima.