Sou um recente mestre em engenharia informática, vivo em Guimarães e a minha namorada é de Braga. Estudei em Braga, enquanto vivia em Guimarães, e desde logo criei imensas amizades por lá.
Ora... A namorada ser de Braga e eu de Guimarães, para além de muitas outras amizades, implica deslocações constantes que, no meu Ford Fiesta 1.25 de 99' se traduz em 9/10€ ida e volta (há sempre aquela voltinha aqui e ali, não é?). O meu trabalho também será entre estas duas cidades, sendo que nunca deverei precisar de fazer percursos superiores a 25km(ida)+25km(volta)+20km(voltinhas aleatórias)=70km.
Não tenho muito dinheiro para gastar e andei a ver os Leaf 24, que devem chegar perfeitamente para o meu uso. Andava a ver vários tópicos e vejo que falam muito do Orlando e do Jasmim para comprar carros elétricos, pelo que me decidi inscrever no fórum. Creio que vou contactá-los em breve e procurar ajuda. Talvez importe um carro, talvez não. Mas, se não for agora, será daqui a 1 ou 2 anos, que comprarei um VE. E isso deixa-me feliz!

Um abraço a todos