Em todo o caso acho que é uma referência uma marca como a Audi fazer tal manobra de markting. É pena que os carros tenham tido tantos azares logo no inicio, em todo o caso agora tem mostrado que conseguem andar tão rápido como os outros. Nos últimos dias tem ganho as etapas e andado nos lugares da frente. Na classificação geral devido aos azares iniciais já é diferente. Em todo o caso são dores de crescimento em carros totalmente novos e diferentes e, como os pilotos tem dito "estamos aprender é um projecto novo".
Segundo a organização do Dakar a ideia nos próximos anos é fazerem a transição para VE´s.

Uma ideia vencedora:
E que tal a Mobi.e e a Efacec começarem a patrocinar o Dakar? Que grande montra para mostrar ao mundo que temos o melhor modelo do mundo. A Efacec fornecia os PCUR e a mobi.e toda a estrutura e backoffice para os carregamentos. Só era preciso ter atenção aos downtimes sem aviso prévio e aos "não autorizado". Coisa facilmente resolvida com aplicação de mais uma taxa aos concorrentes do Dakar. Fica a ideia.


