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pemifer
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Mensagem
por pemifer » 23 jan 2020, 16:00
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Erbium
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Mensagem
por Erbium » 23 jan 2020, 17:28
O que fica da noticia é que envolveu um Tesla?
O GT-R passou um vermelho a quase 140km/h mas a questão é que um tesla ficou partido ao meio?

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Fil
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Mensagem
por Fil » 23 jan 2020, 17:29
E 3 feridos ligeiros, segundo consta. Reparem bem onde foi parar o Nissan.
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Nonnus
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por Nonnus » 23 jan 2020, 17:56
Com a castanha que foi qual era o carro que ficava inteiro?
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RJSC
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Mensagem
por RJSC » 23 jan 2020, 18:04
Nonnus Escreveu: ↑23 jan 2020, 17:56
Com a castanha que foi qual era o carro que ficava inteiro?
Se calhar a cybertruck.
É perfeitamente natural que não se tenha incendiado: vê-se no vídeo que o pack de baterias ficou intacto na parte da frente do carro.
Quando vi o título vim que a bateria também tinha sido partida em 2, mas estando intacta não há nada que estranhar.
Última edição por
RJSC em 23 jan 2020, 18:11, editado 1 vez no total.
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Nonnus
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por Nonnus » 23 jan 2020, 18:11
RJSC Escreveu: ↑23 jan 2020, 18:04
Nonnus Escreveu: ↑23 jan 2020, 17:56
Com a castanha que foi qual era o carro que ficava inteiro?
Se calhar a cybertruck.
nah... os vidros partiam-se

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Mensagem
por mjr » 23 jan 2020, 18:20
Basicamente o carro separou-se no ponto mais fraco, na junção da bateria com o powertrain traseiro. A bateria e o resto da carro são tão pesados que ele não rodou a acompanhar o movimento da traseira, fazendo com que se separassem as duas partes.
Se fosse mais a meio se calhar ninguém estaria aqui para contar a história.
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Mensagem
por pemifer » 24 jan 2020, 16:35
Tudo que envolva Tesla é noticia!
O fato de estar um Nissan GTR envolvido também é motivo de noticia.
E ainda por cima, o condutor do GTR é Youtuber.
Também reparei que se vê perfeitamente a extremidade traseira da bateria.
Outra coisa que reparei foi que o Tesla permanece ligado.
Até que ponto a parte que foi decepada influencia o sistema de refrigeração da bateria?
Eventualmente, isto sou eu a conjecturar, se o sistema de refrigeração da bateria tivesse sido afetado, a bateria poderia incendiar...
Penso que se o GTR tem acertado em cheio na parte da bateria nenhum dos condutores teria sobrevivido. (os 2 estavam ilesos)
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BrunoAlves
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Mensagem
por BrunoAlves » 24 jan 2020, 23:26
Pelo que li, o Tesla nessa zona tem de facto fragilidades. O "normal" seria encarquilhar-se todo e não ser decepado. Se fosse alguém na terceira fila provavelmente teria havido uma tragédia a lamentar.
Por outro lado, se o carro não se tem separado provavelmente havia uma tragédia a lamentar também.
Moral da história: não passem semáforos vermelhos a 160km/h.
Se forem conduzir, não bebam. Se forem beber,
chamem-me!!!

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Nonnus
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Mensagem
por Nonnus » 25 jan 2020, 11:53
Isto agora é muito subjectivo... vamos imaginar que o Tesla não se partia a força do impacto não se dissipava e provavelmente o Tesla abalava as cambalhotas e com a força do impacto o Nissan teria ficado com o motor na própria mala matando o condutor. Mas pronto, isto já são "ses".
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