A legislação também diz que é obrigatório ter o preço final de qualquer serviço ou produto afixado. Sabes quem é que tem isso mesmo? O continente.rafaelferreirapt Escreveu: ↑31 dez 2020, 08:17O Continente terá de permitir roaming via Mobi.e, e terá de cumprir com a lei em vigor, quer seja europeia, quer seja portuguesa
A interpretação do continente estará na definição de privado (como aliás muitas outras redes existem, ainda não me respondeste porque é que esta queixa só ocorreu agora, porque é que só se fala no continente e Tesla), por isso se estiver legal segundo essa definição, como todos os utilizadores decerto esperam), é mais legal do que a rede pública.
Já sei espera... Vamos ter?

Acho que já concluímos várias vezes por aqui que não é possível na rede pública ter os preços do continente. Dei-te ontem o exemplo do PCN que usei com cartão Miio num posto que não cobra OPC. Agora imagina introduzindo pagamento à MobiE. Somas o custo do dono do posto e estas no dobro, facilmente. Só os utilizadores podem perder com esta cruzada.rafaelferreirapt Escreveu: ↑31 dez 2020, 09:01Continente tem uma app, podem facilmente ter uma rede de norte a sul, com roaming, permitindo descontos com as suas compras, os preços podem ser muito bons também, etc etc.
E isso é roaming como eu pegar no meu rfid de quase 5 anos e viajar por toda a Europa, em virtualmente todos os postos? Então porque é que não funciona cá? Ou é o CEME nacional a registar na rede todos os cartões europeus emitidos?
@Nonnus:

É só isto. A moda de 2020 é cancelar