fonte:
https://insideevs.com/news/501936/hyund ... g-example/

exato, a 80% e ainda estar a levar com 100kW é obra.mjr Escreveu: 21 abr 2021, 10:56 É significativamente melhor que o Model 3 nos SuC V3.
Claro que isto coloca um stress adicional na bateria, especialmente nos SOCs mais elevados...
Até posso concordar que é um marco na evolução mas o meu entusiasmo com o lançamento deste e outros modelos na casa dos 50k (parece atualmente ser valor standard) é relativo.Orlando Escreveu: 21 abr 2021, 18:25 Este carro é definitivamente um marco, tal como o ioniq de 28kwh o foi em 2016. Mas isto só os mais experts o perceberam e/ou o perceberão.
Falta só agora saber consumos reais.
Ouah!![]()
Não vai depender muito do Buffer que a bateria tiver?mjr Escreveu: 21 abr 2021, 10:56 É significativamente melhor que o Model 3 nos SuC V3.
Claro que isto coloca um stress adicional na bateria, especialmente nos SOCs mais elevados...
exato, acho que é mais pelo top buffer que terá. Mas tambem pode ser o tipo de química usada nas celulas, os coreanos já vão para a 3º geraçao de ev's, ja devem saber bem como jogar.
Totalmente de acordo o Davia é mesmo débil, um caixão ambulante.LuisG Escreveu: 21 abr 2021, 22:06Até posso concordar que é um marco na evolução mas o meu entusiasmo com o lançamento deste e outros modelos na casa dos 50k (parece atualmente ser valor standard) é relativo.Orlando Escreveu: 21 abr 2021, 18:25 Este carro é definitivamente um marco, tal como o ioniq de 28kwh o foi em 2016. Mas isto só os mais experts o perceberam e/ou o perceberão.
Falta só agora saber consumos reais.
Ouah!![]()
Entusiasma-me muito mais modelos realmente acessíveis às massas, tais como p.e. o Dacia, mesmo com fraquezas ou debilidades em alguns aspectos, nestes valores sim, talvez vejamos uma mudança significativa para a ME.
Atrevo-me a dizer que a Tesla deveria comprar este grupo....ruramos Escreveu: 22 abr 2021, 09:53exato, acho que é mais pelo top buffer que terá. Mas tambem pode ser o tipo de química usada nas celulas, os coreanos já vão para a 3º geraçao de ev's, ja devem saber bem como jogar.