FullElectric Escreveu: ↑23 out 2021, 01:28
é proibido SEMPRE, independentemente da escala
AFAIK, é isso mesmo. Quando é que alguém berra em contrário, é que é variável. Diria eu quando passam a fazer comichão... Como dizer... Naquela zona lá atrás. Onde diz que o sol não brilha. Diz que é aí que faz comichão.
Pelo menos é o que me parece. Andava "toda a gente" felicíssima que a Tesla chegasse a PT aqui há uns anos. Chegaram cá, para gáudio de quem já não podia com "cartão não autorizado" entre outros (eu incluído). Faziam romarias aos sites em construção, fotos e tal, tudo era maravilhoso. Agora já se diz que "há regras e leis, ninguém faz uma casa sem pedir papeis" (catano estou pronto para lançar umas músicas de rap, cuida-te GANDIM - private joke para quem segue o humorista Guilherme Duarte, quem não segue devia seguir).
alexmol Escreveu: ↑22 out 2021, 23:15
Vão carregar nos superchargers em Portugal?
É assim. Vão à cop-não-sei-daonde-de-tesla-porque-noutra-rede-iam-era-o-tota. Mas em Portugal é que é. Yo!
A UVE defende a rede pública e o modelo, a MobiE e os tachos. Mas estiveram a inaugurar e fazer vídeos de sites ilegais. Agora terão de escolher um "lado". Ou não, podem continuar a fazer de conta que não tiveram nada a ver com a vinda "ilegal" da rede Tesla para PT, nem com o impedimento do crescimento dessa rede (ou, se quisermos pensar na minha visão mais pessimista, com a sua extinção num futuro próximo).
O posicionamento do "copo meio cheio" pode ter encontrado o seu fim. Ou não, podem continuar a apregoar "é a mobilidade elétrica". Afinal segundo alguns "é só preencher uns papéis".
Eu preferia os papéis que anunciassem o fim da MobiE ("cartão não autorizado yeahhhh!") do modelo e da sua legislação decrépita, mas a larga maioria parece continuar a achar que este sorvedouro de dinheiro público é que é.
Será que a bazuca tem mais concursos internacionais de comunicação e novo software de gestão em vista? Será que dá uns trocos para os tribunais a fim de tentar absorver as redes privadas?
Por isso não percam o próximo episódio, porque nós também não!

(dragon ball fans vão entender)