Na passada sexta feira fui de casa(perto de Alenquer) até Vila Nova de Cerveira.
A primeira paragem prevista pelo carro seria Santo Tirso, mas a bexiga dos ocupantes(4 adultos e uma criança) falou mais alto e paramos na AS de Cantanhede:

Carreguei dos 27 aos 74.
Próxima paragem foi em Viana do Castelo onde cheguei com 13% e carreguei até aos 28 num PCN enquanto almoçavamos qualquer coisa pois tínhamos tempo contado:
Seguimos para o destino onde cheguei com 16%:
Tratado o compromisso começou a parte de lazer, tinha ideia de carregar num PCR do Burger King em Vila Nova de Cerveira mas o mesmo estava ocupado com um MG ZS segui então para o PCN junto ao rio, onde tive o excelente atendimento por parte da GNR local pois o mesmo estava bloqueado por causa do desfile de carnaval dos miúdos da zona para aceder ao mesmo:
Após o passeio tempo de seguir viagem de volta, seguimos até ao Mar shopping com ideia de ir jantar ao IKEA(pedido do mais novo que adora as almôndegas) mas dado que sabia que a Decathlon lá ao lado tinha os novos carregadores da Kempower parei lá antes(e aproveitei para trazer umas coisas que precisava de lá):

[/url]
Destaque para a APP web que eles(Kempower) disponibilizam para acompanhar a carga em tempo real:
Jantados e com o carro a 80 siga viagem e aqui é que houve um ou dois percalços, apontei a próxima paragem para a AS de Pombal mas o PCUR estava off e como vim a apertar(Yo-Yo effect) com a bateria tive de meter uns kW no PCR 50 para chegar pelo menos a Leiria pois não queria ficar muito tempo na AS de Pombal:
Leiria(Ionity) o primeiro posto onde liguei não aceitava o cartão nem reagia o ecrã, segundo posto(n5) estava a debitar apenas 36kW:
Liguei para a linha deles recomendaram passar para o posto 2:
Carreguei mais que precisava pois distraí-me na conversa com o meu sogro.
Chegada a casa com este registo:
Percursos sempre por AE(quando possível) e a velocidade máxima de cada via por onde fui passando(ACC com previsão da velocidade). Referir também que o valor mostrado pela Tronity não está a bater certo a 100% tanto no valor consumido como na média.