Neste momento o BZ4X tem 61.800KM
Observando os dados do car scanner
Car scanner indicava 194.97Ah inicialmente
Com 61.800km indica 191.19Ah
Degradação de 1.93% 
Mantendo este nível de degradação hipotéticamente tera estes valores (arredondado p/ 2% ) 
2% aos 60.000km
4% aos 120.000km
6% aos 180.000km
8% aos 240.000km
10% aos 300.000km
12% aos 360.000km
14% aos 420.000km
16% aos 480.000km
18% aos 540.000km
20% aos 600.000km 
22% aos 660.000km 
24% aos 720.000km 
26% aos 780.000km 
28% aos 820.000km 
30% aos 880.000km (altura de activar a garantia da bateria ) 
Uma curiosidade, tenho usado o pack 4 como referencia para medir os valores, mas agora notei que o pack 1 agora tem menos degradação que o pack 4, anteriormente o pack 1 tinha mais degradação, talvez seja calibraçao das células, não sei.
 Revisão dos 60.000km foi 190€ directamente na Caetano Auto
Revisão dos 60.000km foi 190€ directamente na Caetano Auto 
Mudaram filtro do habitáculo e o oleo dos travoes
Foi feita um diagnóstico da degradação da bateria que demorou 50 minutos ao abrigo de uma campanha mas não informam o cliente dos valores. 
Foi feita uma atualização de software na viatura,  apos ter reportado o bug do limite de carregamento não fixar. 
Nesse dia apos a actualização limitei carregamento a 90% e funcionou, terminado o carregamento, fui a viatura, abri a porta, fechei a porta e continuou o carregamento até aos 100%, ou seja o facto de abrir a porta faz reset ao sistema  
 
   
 
Na semana que fez uns dias de sol a autonomia subiu para os valores 500km aos 100% 
 
E hoje pela primeira vez testei um Posto de 300kW em cascais, e o Bz4x carregou até ao 134kW, foram so 5 minutos mas deu logo para ver que a temperatura maxima das baterias subiu logo para 30 graus. 
 
Não sou fa de postos ultra rápidos, para a tecnologia destas baterias acho 45kWh o sweet spot, até 77kWh ainda utilizo se não meter muito aquecimento nas baterias, máximo até 35 graus. 
