BoasNonnus Escreveu: 29 dez 2025, 07:16 Continuo com o mesmo erro no EVSE em que muitas vezes o EVSE não assume os amperes definidos por mim na programação e carrega não sei porque motivo a 13A. Acontece com mais frequência no Peugeot, mas á semana passada aconteceu no Niro.
Hoje voltou acontecer no Peugeot. EVSE programado para iniciar as 3 da manhã, seleccionado 32A, onde selecionei várias vezes para ter a certeza que assumia os 32A e qual é o meu espanto que as 6:40 abro o browser e vejo que está a carregar a 13A. Conclusão, quase 4 horas de carregamento e apenas 12kWh carregados quando devia ter carregado perto de 26kWh.
Notei que no canto superior direito em vez de aparecer $SC:32 aparece RAPI, volto a selecionar os 32A, assume os 32A e aparece $SC:32
Sem bot telegram não tenho acesso a nenhum log, partilha as configs do EVSE aqui, em particular as seccoes EVSE e SCENE. Sugiro programar uma carga de dia, acompanhar em tempo real o inicio e colocar aqui os resultados para poder tentar ajudar. O EVSE não tem 13A "hard-coded" em lado nenhum pelo que tem que se descobrir de onde esse valor aparece e porque.
cmps