
Diário de bordo - Malm
- Malm
- Proprietário i-MiEV
- Mensagens: 3529
- Registado: 06 ago 2011, 15:38
- Data de fabrico: 31 mar 2011
- Localização: Tábua
Re: Diário de bordo - Malm
Está registado o palpite do lmlr - 3 barras recuperadas.
Quem arrisca mais um palpite?
Quem arrisca mais um palpite?
Entre um pack ainda mais fresco e um habitáculo tórrido, a escolha que faço é abrir as janelas.
-
- Proprietário Leaf
- Mensagens: 105
- Registado: 16 jul 2013, 01:11
- Data de fabrico: 01 jan 2011
- Capacidade bateria: 65,5 Ah
- Localização: Vila Verde, Sintra
Re: Diário de bordo - Malm
nao conheço o automovel e diria que chegou aos 100%
2 anos e 3 meses 10 barras e 65000 kms, 12 Setembro 2015
- Malm
- Proprietário i-MiEV
- Mensagens: 3529
- Registado: 06 ago 2011, 15:38
- Data de fabrico: 31 mar 2011
- Localização: Tábua
Re: Diário de bordo - Malm
Fica registado o palpite do joaoop. Carregou até aos 100%.
Entre um pack ainda mais fresco e um habitáculo tórrido, a escolha que faço é abrir as janelas.
- ruimegas
- Gestor do Forum
- Mensagens: 5076
- Registado: 04 jan 2011, 23:39
- Data de fabrico: 09 jun 2011
- Capacidade bateria: 59 Ah 12 barras
- Localização: Oeiras
- Contacto:
Re: Diário de bordo - Malm
Uma vez que o I-miev tem 16 barras vou para o a aposta do mjr de 3 barras recuperadas ou mesmo 4...para diferenciar coloca 4 barras. 

NISSAN LEAF Branco c/Spoiler mk1 de 09JUN2011. 195.000 kms.
TESLA Model 3 AWD. Encomenda 03JUL2019. Entrega 09JUL2019. 72078 kms.
Associado da Associação de Utilizadores Veículos Eléctricos http://www.uve.pt
TESLA Model 3 AWD. Encomenda 03JUL2019. Entrega 09JUL2019. 72078 kms.
Associado da Associação de Utilizadores Veículos Eléctricos http://www.uve.pt
- Malm
- Proprietário i-MiEV
- Mensagens: 3529
- Registado: 06 ago 2011, 15:38
- Data de fabrico: 31 mar 2011
- Localização: Tábua
Re: Diário de bordo - Malm
Fica registado o palpite do ruimegas - carregou 4 barras. O mjr disse duas, o lmlr é que disse 3.
Entre um pack ainda mais fresco e um habitáculo tórrido, a escolha que faço é abrir as janelas.
- VETL
- Proprietário Leaf
- Mensagens: 4068
- Registado: 03 jul 2013, 13:50
- Data de fabrico: 27 jan 2017
- Capacidade bateria: 73,25AHr 12B (30kWh)
- Localização: Aveiro
Re: Diário de bordo - Malm
Não vou dar palpites pois não tenho mesmo noção.
Aposto apenas que carregou a bateria.
Quanto carregou não sei.
Confesso que estou em pulgas para saber o resultado.
Malm, ajudava os concorrentes se informasse quantos garrafões de água foram cheios lá em cima e que viajaram a contribuir para a regenerativa.

Aposto apenas que carregou a bateria.
Quanto carregou não sei.
Confesso que estou em pulgas para saber o resultado.
Malm, ajudava os concorrentes se informasse quantos garrafões de água foram cheios lá em cima e que viajaram a contribuir para a regenerativa.


=> Automóvel Eléctrico
=> Micro Produção Fotovoltaica
=> Painel Solar AQS
=> Aquecimento central a Pelets
__________________________________________________________________________
Associado da UVE - Associação de Utilizadores de Veículos Elétricos: http://www.uve.pt
=> Micro Produção Fotovoltaica
=> Painel Solar AQS
=> Aquecimento central a Pelets
__________________________________________________________________________
Associado da UVE - Associação de Utilizadores de Veículos Elétricos: http://www.uve.pt
- Malm
- Proprietário i-MiEV
- Mensagens: 3529
- Registado: 06 ago 2011, 15:38
- Data de fabrico: 31 mar 2011
- Localização: Tábua
Re: Diário de bordo - Malm
O VETL não faz ideia e por isso não dá palpites. Tens razão, faltou referir esse pormenor, não levei garrafões. Mas levava a companhia do meu filho (54 kg) e da minha mulher (não estou autorizado a revelar o peso).
Entre um pack ainda mais fresco e um habitáculo tórrido, a escolha que faço é abrir as janelas.
-
- Proprietário Leaf
- Mensagens: 958
- Registado: 05 jun 2011, 14:46
- Data de fabrico: 01 jul 2011
- Capacidade bateria: 47,44, 9 barras
Re: Diário de bordo - Malm
Os meus carregamentos tiram-me sensibilidade para avaliar essas situações.
...
O seu carregamento foi concluído!
Dados associados ao seu carregamento,
Nº Externo do Cartão: 000000381;
Posto de Carregamento: PRT-00102;
Energia Consumida: 12376kWh;
Duração Carregamento: 04:01:32;
Início de Carregamento: 17-11-2012 15:23:47;
Fim de Carregamento: 17-11-2012 19:25:19.
OBRIGADA, ESPERAMOS POR SI!
MOBI.E, a energia que nos move!
...
O seu carregamento foi concluído!
Dados associados ao seu carregamento,
Nº Externo do Cartão: 000000381;
Posto de Carregamento: PRT-00102;
Energia Consumida: 12376kWh;
Duração Carregamento: 04:01:32;
Início de Carregamento: 17-11-2012 15:23:47;
Fim de Carregamento: 17-11-2012 19:25:19.
OBRIGADA, ESPERAMOS POR SI!
MOBI.E, a energia que nos move!
Nissan Leaf - 7 Julho 2011 - 93 500km em 1 FEV2020 - 40,38 AHr - 8 barras
-
- Proprietário Leaf
- Mensagens: 3495
- Registado: 13 jan 2011, 20:27
- Data de fabrico: 15 ago 2012
- Capacidade bateria: 16kWh, 9 Barras
- Localização: Aveiro
Re: Diário de bordo - Malm
victormcpinto Escreveu:Os meus carregamentos tiram-me sensibilidade para avaliar essas situações.
...
Posto de Carregamento: PRT-00102;
Energia Consumida: 12376kWh;

- Malm
- Proprietário i-MiEV
- Mensagens: 3529
- Registado: 06 ago 2011, 15:38
- Data de fabrico: 31 mar 2011
- Localização: Tábua
Re: Diário de bordo - Malm
Ok, vídeo elucidativo, já.
Parabéns ao lmlr, sabia o histórico e já conhece as manhas (começo a tornar-me demasiado previsível). Parabéns também ao ruimegas, só disse 4 porque já alguém tinha dito 3.
Peço desculpa por algumas incorreções presentes no vídeo, nomeadamente a altitude na Portela do Arão, que é cerca de 1000 metros e não 1300, mas é tudo feito como se fosse em direto.
Partindo do princípio que a degradação das baterias ainda é pouco significativa, o valor obtido é bastante difícil de conseguir (3 barras mais), porque a primeira demorou muito pouco a aparecer, o quer quer dizer que tinha passado, na subida, da sexta para a quinta mesmo no fim da mesma, e a terceira foi mesmo, mesmo no final da descida. Provavelmente, um novo record no mundo ocidental.
Esta descida é diferente da outra (feita pelo Sabugueiro), ao que me parece desce-se mais em menos kms.
O trânsito, como imaginam, estava cortado para a Torre, senão, com 5 barras, ainda tinha feito os 9 km que faltavam.
Parabéns ao lmlr, sabia o histórico e já conhece as manhas (começo a tornar-me demasiado previsível). Parabéns também ao ruimegas, só disse 4 porque já alguém tinha dito 3.
Peço desculpa por algumas incorreções presentes no vídeo, nomeadamente a altitude na Portela do Arão, que é cerca de 1000 metros e não 1300, mas é tudo feito como se fosse em direto.
Partindo do princípio que a degradação das baterias ainda é pouco significativa, o valor obtido é bastante difícil de conseguir (3 barras mais), porque a primeira demorou muito pouco a aparecer, o quer quer dizer que tinha passado, na subida, da sexta para a quinta mesmo no fim da mesma, e a terceira foi mesmo, mesmo no final da descida. Provavelmente, um novo record no mundo ocidental.
Esta descida é diferente da outra (feita pelo Sabugueiro), ao que me parece desce-se mais em menos kms.
O trânsito, como imaginam, estava cortado para a Torre, senão, com 5 barras, ainda tinha feito os 9 km que faltavam.
Última edição por Malm em 17 ago 2013, 15:15, editado 2 vezes no total.
Entre um pack ainda mais fresco e um habitáculo tórrido, a escolha que faço é abrir as janelas.