Valores obtidos após a substituição das 2 células e, antes e depois da actualização.

https://www.dropbox.com/s/wfj84q8uhefu8 ... .43.22.jpg
Pois isso é que é pena...victormcpinto Escreveu:...Não consigo pôr isto maior
Assim já dá para ver. Para a próxima, não uso o imageshackOrlando Escreveu:Alguém ajude este homem...que tb quero ver!
Usa o postimage.org, é simples e funciona bem.victormcpinto Escreveu:Assim já dá para ver. Para a próxima, não uso o imageshackOrlando Escreveu:Alguém ajude este homem...que tb quero ver!
Aquela subida é demasiado pequena para ter algum significado. Eu ontem fiz uma carga rápida e a capacidade saltou 0,30Ahr para cima, apesar do aumento de temperatura das células.Malm Escreveu:Como não podia deixar de ser, o comentário malmonástico do costume, que já todos devem estar habituados. Até estranhavam se eu não escrevesse nada.
Pena a amplitude da escala dos y não ser maior, para se perceber melhor a variação, principalmente no que diz respeito à capacidade. Confirma-se a salto de capacidade depois da atualização (nada de novo) - subida de capacidade artificial, que com o tempo se esbate. Confirma-se a subida de capacidade nos últimos dias de Outubro, acompanhada pela descida das temperaturas nesses mesmos dias. Acho que se enquandra bem no que tenho indicado, mesmo com a atualização, quando as temperaturas descem a capacidade reportada sobe ligeiramente. Se eu estiver certo, a capacidade vai começar agora a subir outra vez, uma vez que se prevê uma descida das temperaturas mínimas para os próximos dias. Este efeito será mais pronunciado caso o carro seja deixado ao relento à noite.
100% de acordo.mjr Escreveu:É possível, especialmente em prazos curtos. Mas já não é suficiente para mascarar a degradação durante os meses mais frios.