Quanto à condutora habitual, acho que também me poderá acontecer o mesmo um dia...

Por curiosidade gostava de te perguntar (mikexilva) o seguinte:mikexilva Escreveu:Perdi a minha primeira (ou 12a) barra de capacidade com 14mil km e cerca de 2,5anos. Em Setembro já tinha feito umas ameaças (aparecia e desaparecia) mas como foi à revisão e fez a actualização de software ainda se manteve até agora.
Como a bateria tem sido bem tratada desde que comprei o carro, não sei se não terá sido mal tratada no stand durante uns 2 ou 3 meses que o carro esteve à espera de matricula e outras burocracias na altura do calor e deve ter estado na montra provavelmente com a carga a 100%... não temos forma de ver qual o estado de carga que tinha antes de comprar o carro?
Sim, volta e meia leio aqui que este posto de carga rápida está avariado, mas tenho ideia de ser já há muito tempo (e que a Sra já tinha reportado), nem percebi se já esteve bem entretanto e voltou a estar mal ou se não chegaram a resolver, de qq forma eu fui sem contar com ele, e era mais para deixar a aqui informação.rdias Escreveu:Eu tenho informado que Oeiras continua off.
Da mangueira acho que nao funcionsm mesmo ...