Para mim, um PCR em Vendas Novas era excelente.
De preferência, à frente das casas das bifanas... (só a saúde em médio/longo prazo se iria queixar).
sm

Badajoz também inaugurou este mês de Outubro a sua rede, bem como Mérida. É preciso subscrever um cartão. Já me inscrevi mas ainda não obtive resposta.Essiemme Escreveu:É bom saber que Badajoz continua a suportar o conceito.
Para mim, um PCR em Vendas Novas era excelente.
De preferência, à frente das casas das bifanas... (só a saúde em médio/longo prazo se iria queixar).
sm
Bem feito, tem que ser assim infelizmente.dgalv Escreveu:Espero pelo reboque há 30 minutos para que 2 CI aprendam a estacionar.
Apareceu um dos proprietários de um dos CI pois tem uma loja em frente...mas a polícia ao fim de 40m nem vê-los...no entanto, espero que tenham rebocado o outro ou multado...lmlr Escreveu:Bem feito, tem que ser assim infelizmente.dgalv Escreveu:Espero pelo reboque há 30 minutos para que 2 CI aprendam a estacionar.
Noto a regeneração mais fraca após as cargas, o que acho perfeitamente normal por a bateria estar "cheia" ou perto disso. No entanto acho estranho pois foi a primeira vez que fez e já carregou em condições semelhantes, após noites bem geladas aqui de Évora. Hoje devem ter estado uns zero graus ou muito perto disso.Malm Escreveu:Para além da temperatura, também o SoC limita a regeneração. Assim, após um carregamento completo, a capacidade de regeneração deve diminuir bastante em relação a quando está com SoC inferior a 90%. Penso eu.