Filipe, é de fonte segura? Ou andam a sondar o mercado? O que lhe pareceu?
A fonte é idónia, e também disse que os 50 arrecadados ficam para serem instalados depois das modificações necessárias para permitirem outros modos de carregamento, mas como tem a ver com as medidasFil Escreveu:O cliente é que manda, não é a fila, conheço várias pessoas que não pagam o mesmo para andar em carros muito inferiores. Já assisti a uma situação dessas dos taxistas começarem a fazer barulho por causa das filas...quem manda é o cliente, se o cliente quer ir num carro melhor que está no meio da fila vai, só se o taxista se recusar, aí entra-se noutro campeonato...como em tudo, quem me proporciona um serviço melhor é que recebe o meu dinheiro
Filipe, é de fonte segura? Ou andam a sondar o mercado? O que lhe pareceu?
Se assim fosse a maioria comprava o modelo mais barato â venda seja a gasoleo ou gasolina.rdias Escreveu:ganhar dinheiro em relação a um ICE fazendo mesmo tipo de utilização tendo em conta que um VE é mais caro que um ice equivalente... ou seja após break even começa-se a ganhar dinheiro com o carro electrico em relação a um ICE ...
com o carro em si não se ganha... pois os carros desvalorizam sempre....
o carro até pode ter sido pago a pronto... mas tem um custo de aquisicao... ou o dinheiro nao custa a ganhar
É isso mesmo...Fil Escreveu:Rdias, o meu exemplo foi sempre a 5 anos, e foi bem detalhado, para 20 mil klms anuais, neste e noutros tópicos. A diferença é que como não custa quase nada, já vou em mais de 6000 klms em menos de 3 meses.
Galt, não se ganha dinheiro a andar de carro (por acaso não me importava de fazer umas entregas como o Bjorn faz através do nimber), gasta-se é muito menos, o que faz pagar o investimento no ve, e só quem tem ve pode escrever isto.