Vou trocar de carro ao fim de 16 anos

Sou do Porto e tenho um teste drive do leaf agendado.
Faço apenas 150kms semana, e será para uso mais citadino.
Vou tentar colher informações aqui no fórum, antes do teste drive.
Cumpts,
Quando lêem 79€/mêsrdias Escreveu:esta campanha é muito boa.... ate me admiro não haver ainda mais interessados...
Respondo pela minha média: ~13Kw/100Km1 ) Tentei saber por ex.º a média aproximada de consumo em kW's aos 100km , da viatura de serviço ? A resposta foi 1€ aos 100km !!!
Preferia a aquisição de um cabo mennekes (devem dar-te um "nomal" de 10 ou 16A o que dá perfeitamente em casa e nalguns postos públicos) que assim usaria-o nos postos fora de casa.2 ) Preço da instalação do dispositvo de carga semi-rápida da Efacec ... e se obriga a alteração da potência contratada ? Ficou de responder à posteriori .
E é isso mesmo, baixar mais de 3, ou seja 4 barras... o que em portugal é pouco provável acontecer. Depende de vários factores sendo que o mais consensual é a temperatura de funcionamento delas. Por isso, no verão com dias na casa dos 30º tentar por sempre à sombra e locais arejados.3 ) tempo de vida útil das baterias ? resposta : tem 5 anos de garantia se baixar 3 barras substituimos o elemento avariado.