Dormes por aqui, e passas uns dias à maneira.
Melhor mesmo é uma semana, porque há muito para ver.
Olha que eu já fui à tua terra mais que 15 dias (intercalados), para poder conhecer de fio a pavio;)
Fil Escreveu:Tiras um fim de semana, carregas em Leiria e depois é directo para Lisboa
Dormes por aqui, e passas uns dias à maneira.
Melhor mesmo é uma semana, porque há muito para ver.
Olha que eu já fui à tua terra mais que 15 dias (intercalados), para poder conhecer de fio a pavio;)
Fil Escreveu:Preciso da vossa ajuda. Acho que precisamos de fazer mais pressão junto dos municípios, e se não formos muitos não vamos lá, é apenas um mail e de pouco vale. Temos de o fazer a nível nacional como tenho feito, mas tem de ser o massacre de mails e telefonemas, porque parece-me que só assim vamos conseguir arranjar mais postos. Alguma sugestão ? Acham a ideia boa ? Basta cada um fazer um mail, e depois enviar igual ou quase, para todas as câmaras, não dá muito trabalho e pode ajudar os mais variados municípios do país. Fico a aguardar a vossa opinião, se concordarem, dou-vos os mails para onde enviei e vice-versa
Grande trabalho!Fil Escreveu:Já enviei para esses mails dmorgado, mas temos de o fazer a nível nacional, não pode ser só os que estão ao pé de nós
Vamos então aos mails, os últimos que enviei e que obtive resposta foi para : chefe.gabinete@cm-viladobispo.pt ; rogerio.alves@cm-pontedesor.pt ; geral@cm-constancia.pt ; infojumbo@auchan.pt ; marcelo.guerreiro@cmourique.pt ; expediente@cm-odemira.pt ; turismo@cm-seia.pt ; catarinatomaz@freeportleisure.com.
Ficam aqui também, alguns dos que enviei mas não obtive qualquer resposta ; cmmora@mail.telepac.pt ; geral@cm-grandola.pt ; geral@m-alcacerdosal.pt
; geral@adral.pt ; geral@cm-vrsa.pt ; posto.turismo@portimaourbis.pt ; turismo@mun-sines.pt ; informacao@cm-sesimbra.pt ; turismo@mun-sines.pt
Nos últimos tempos centrei-me mais no Sul, mas também enviei muitos para o norte e centro, porque o Sul está muito mais "despido".
Agradeço sugestões e ajuda sff.
PS: além dos que aqui estão, todos os que foram sugeridos no fórum enviei mail, não vale a pena duplicar penso eu de que...