Extra Extra...Últimas sobre a entrega dos 1º Leaf's
- Filipe
- Proprietário Leaf
- Registado: 19 fev 2011, 03:51
- Data de fabrico: 09 mai 2011
- Capacidade bateria: 51,50 Ah - 10 Barras
Re: Extra Extra...Últimas sobre a entrega dos 1º Leaf's
Confirmo o Carlos, já procedi ao financiamento conjunto dos incentivos ( 5K+1,5k de abate dum CI com mais de 10 anos ), e da quantia que me faltava para o total do Leaf 37.3K ( 36.550 ( Cor Cinza e Spoiler Fotovoltaico ) + 750 despesas administrativas e transporte )
Nissan LEAF mk1 - Cinzento-Prateado - 86,5 K em 29 Jul 2018.
Nissan LEAF 3.0 +e - Cinzento Diamante - 22 Nov 2019
Nissan LEAF 3.0 +e - Cinzento Diamante - 22 Nov 2019
Para mim está fora de questão. Mais uma oportunidade de negócio, agora para a financeira da NISSAN. Estão a aproveitar-se da nossa vontade de querer-mos ser os primeiros. Tudo o que foi anunciado pela NISSAN, data de entrega, incentivo à cabeça, etc... não está a ser cumprido, e em forma de "grande favor" ainda nos "facilitam" um empréstimo com juros! Muito bom...CarlosOliveira Escreveu:Ao que parece, a financeira da NISSAN avançará com um empréstimo dos 5k€ ao comprador, que pagará à financeira assim que receber o incentivo do estado. Até aqui tudo bem... O problema é os juros deverão ser pagos pelo comprador!!! Isto ainda me foi dito em off, mas espera-se confirmação da NISSAN
Começo a olhar para o Fluence com outros olhos. Fazendo contas de cabeça, mesmo com o aluguer de 80€ / mês só ao fim de cerca de 10 anos é que atingimos preço do Leaf. Ficando o cliente com cerca de 10K€ no bolso e obter alguns juros deles em vez de os ter que pagar a uma financeira qualquer....
Nissan Leaf 2.ZERO, 31-5-2018. 200.000 km em 22-1-2025.
- ruimegas
- Gestor do Forum
- Registado: 04 jan 2011, 23:39
- Data de fabrico: 09 jun 2011
- Capacidade bateria: 59 Ah 12 barras
- Contacto:
Mas afinal alguém sabe dizer-me um dia exacto sobre a entrega de algum dos Nissan Leaf?
Eu pergunto isto porque assim que estiver entregue algum, espero que os seguintes sejam entregues duma forma muito mais fluída
Cumprimentos
Eu pergunto isto porque assim que estiver entregue algum, espero que os seguintes sejam entregues duma forma muito mais fluída
Cumprimentos
NISSAN LEAF Branco c/Spoiler mk1 de 09JUN2011. 195.000 kms.
TESLA Model 3 AWD. Encomenda 03JUL2019. Entrega 09JUL2019. 72078 kms.
Associado da Associação de Utilizadores Veículos Eléctricos http://www.uve.pt
Filipe Escreveu: + 750 despesas administrativas e transporte )
Já foi há algum tempo, mas acho que em LX me foi dito 1000€ pelas mesmas despesas.
Na realidade os numeros são tantos que já não me recordo.
E será que na Renault nao temos que avançar com os 5k do incentivo?jmiguel Escreveu: Começo a olhar para o Fluence com outros olhos. Fazendo contas de cabeça, mesmo com o aluguer de 80€ / mês só ao fim de cerca de 10 anos é que atingimos preço do Leaf. Ficando o cliente com cerca de 10K€ no bolso e obter alguns juros deles em vez de os ter que pagar a uma financeira qualquer....
Alguém sabe como é na Peugeot/Citroen/Mitsubishi? Afinal já há destes a circular.
Vgomes
- ruimegas
- Gestor do Forum
- Contacto:
Que eu saiba nenhum particular que já possui um VE que se enquadre na possibilidade de receber o incentivo o recebeu.vgomes Escreveu:Filipe Escreveu: + 750 despesas administrativas e transporte )
Já foi há algum tempo, mas acho que em LX me foi dito 1000€ pelas mesmas despesas.
Na realidade os numeros são tantos que já não me recordo.
E será que na Renault nao temos que avançar com os 5k do incentivo?jmiguel Escreveu: Começo a olhar para o Fluence com outros olhos. Fazendo contas de cabeça, mesmo com o aluguer de 80€ / mês só ao fim de cerca de 10 anos é que atingimos preço do Leaf. Ficando o cliente com cerca de 10K€ no bolso e obter alguns juros deles em vez de os ter que pagar a uma financeira qualquer....
Alguém sabe como é na Peugeot/Citroen/Mitsubishi? Afinal já há destes a circular.
Vgomes
Por isso mesmo é que eu acho que deve ser a NISSAN a assumir o incentivo, como sempre afirmou, e não o cliente.ruimegas Escreveu: Que eu saiba nenhum particular que já possui um VE que se enquadre na possibilidade de receber o incentivo o recebeu.
A NISSAN tem mais capacidade negocial junto do Governo e também mais capacidade financeira do que o cliente. Afinal de contas vamos ser nós a fazer a verdadeira publicidade ao carro quando começar-mos a circular com ele nas estradas. E o que ganhamos com isso? Um empréstimo de 5K€ com juros....
Existe alguma vantagem em sermos os primeiros? Assim de repente não me ocorre nenhuma! Alguém me diz alguma? É que só me ocorrem desvantajens!
Nissan Leaf 2.ZERO, 31-5-2018. 200.000 km em 22-1-2025.
-
- Proprietário Leaf
- Registado: 06 jan 2011, 00:27
- Data de fabrico: 01 jan 2011
- Capacidade bateria: 65,5 Ah
A ideia de ser o comprador a assumir os juros de uma operação de financiamento do valor do incentivo, tendo o processo sido conduzido como foi, é uma perversão completa!!! O meu concessionário tem lá 2000€ meus, de entrada, vai quase para 3 meses, sobre os quais eu não pedi qualquer juro! A NISSAN tem 300€ meus desde Setembro dos quais eu não pedi qualquer juro!!! Sabemos que, ou os concessionários ou a própria NISSAN só vai pagar mais de 7000€ de IVA 2 a 3 meses depois de o receber!!! Continuo a dizer que tenho um documento de venda por 32k€ e não por 37k€ e não abdico desta posição!!! Mais, não admito falar deste assunto por telefone, quer com o concessionário, quer com a NISSAN. Quero muito receber o LEAF, até porque todos os meses perco cerca de 250€ em diesel, mas não admito ceder ainda mais neste processo, no minimo, absurdo!
- ruimegas
- Gestor do Forum
- Contacto:
Pessoal,
Vamos manter este "post" o mais actualizado possível com os detalhes por mais pequenos que sejam da evolução das entregas.
Penso ser vantajoso colocar aqui a evolução da situação para que esta partilha se torne a nossa "força" e evite o sermos "induzidos" em "erros" desnecessários
Cumprimentos
Vamos manter este "post" o mais actualizado possível com os detalhes por mais pequenos que sejam da evolução das entregas.
Penso ser vantajoso colocar aqui a evolução da situação para que esta partilha se torne a nossa "força" e evite o sermos "induzidos" em "erros" desnecessários
Cumprimentos
A minha opinião é que ninguém devia ceder, é ridículo serem os particulares a suportar isso.
Claro que cada um sabe de si, mas deviam em conjunto lutar pelo cumprimento integral e a honestidade que deve haver tanto da Nissan como do Estado que de bem não tem nada, ao contrário do que se apregoa.
Claro que cada um sabe de si, mas deviam em conjunto lutar pelo cumprimento integral e a honestidade que deve haver tanto da Nissan como do Estado que de bem não tem nada, ao contrário do que se apregoa.
"De que vale conquistar o mundo se nos perdermos pelo caminho"
Montada: Energica Ego / Brammo Empulse R / Scutum / Vectrix / Predator
Montada: Energica Ego / Brammo Empulse R / Scutum / Vectrix / Predator
-
- Proprietário Leaf
- Registado: 06 jan 2011, 00:27
- Data de fabrico: 01 jan 2011
- Capacidade bateria: 65,5 Ah
É como dizes SEAL, cada um sabe de si. Eu NÃO VOU CEDER! É uma questão de principio. Na minha actividade profissional, quando cometo um erro tenho que assumi-lo e suportar as consequências. Aos outros, exijo o mesmo!
Mais, se esta história não se resolve rapidamente, garanto-vos isto vai passar para o público! Muito embora este forúm possa ser visto por todos, os jornais, a televisão e a rádio terão conhecimento de toda esta trapalhada!
Há um provérbio chinês que diz que um cliente satisfeito diz a dez, um cliente insatisfeito diz a cem...
Mais, se esta história não se resolve rapidamente, garanto-vos isto vai passar para o público! Muito embora este forúm possa ser visto por todos, os jornais, a televisão e a rádio terão conhecimento de toda esta trapalhada!
Há um provérbio chinês que diz que um cliente satisfeito diz a dez, um cliente insatisfeito diz a cem...