Extra Extra...Últimas sobre a entrega dos 1º Leaf's

Tópicos sobre a compra, leasing do LEAF e experiências com os concessionários
Filipe
Proprietário Leaf
Registado: 19 fev 2011, 03:51
Data de fabrico: 09 mai 2011
Capacidade bateria: 51,50 Ah - 10 Barras

Re: Extra Extra...Últimas sobre a entrega dos 1º Leaf's

Mensagem por Filipe » 30 abr 2011, 02:22

Confirmo o Carlos, já procedi ao financiamento conjunto dos incentivos ( 5K+1,5k de abate dum CI com mais de 10 anos ), e da quantia que me faltava para o total do Leaf 37.3K ( 36.550 ( Cor Cinza e Spoiler Fotovoltaico ) + 750 despesas administrativas e transporte )
Nissan LEAF mk1 - Cinzento-Prateado - 86,5 K em 29 Jul 2018.
Nissan LEAF 3.0 +e - Cinzento Diamante - 22 Nov 2019

jmiguel
Registado: 12 jan 2011, 16:27
Data de fabrico: 29 mai 2018

Mensagem por jmiguel » 30 abr 2011, 09:40

CarlosOliveira Escreveu:Ao que parece, a financeira da NISSAN avançará com um empréstimo dos 5k€ ao comprador, que pagará à financeira assim que receber o incentivo do estado. Até aqui tudo bem... O problema é os juros deverão ser pagos pelo comprador!!! Isto ainda me foi dito em off, mas espera-se confirmação da NISSAN
Para mim está fora de questão. Mais uma oportunidade de negócio, agora para a financeira da NISSAN. Estão a aproveitar-se da nossa vontade de querer-mos ser os primeiros. Tudo o que foi anunciado pela NISSAN, data de entrega, incentivo à cabeça, etc... não está a ser cumprido, e em forma de "grande favor" ainda nos "facilitam" um empréstimo com juros! Muito bom...

Começo a olhar para o Fluence com outros olhos. Fazendo contas de cabeça, mesmo com o aluguer de 80€ / mês só ao fim de cerca de 10 anos é que atingimos preço do Leaf. Ficando o cliente com cerca de 10K€ no bolso e obter alguns juros deles em vez de os ter que pagar a uma financeira qualquer....
Nissan Leaf 2.ZERO, 31-5-2018. 200.000 km em 22-1-2025.

ruimegas
Gestor do Forum
Registado: 04 jan 2011, 23:39
Data de fabrico: 09 jun 2011
Capacidade bateria: 59 Ah 12 barras
Contacto:

Mensagem por ruimegas » 30 abr 2011, 12:21

Mas afinal alguém sabe dizer-me um dia exacto sobre a entrega de algum dos Nissan Leaf?

Eu pergunto isto porque assim que estiver entregue algum, espero que os seguintes sejam entregues duma forma muito mais fluída

Cumprimentos
NISSAN LEAF Branco c/Spoiler mk1 de 09JUN2011. 195.000 kms.
TESLA Model 3 AWD. Encomenda 03JUL2019. Entrega 09JUL2019. 72078 kms.
Associado da Associação de Utilizadores Veículos Eléctricos http://www.uve.pt

vgomes
Proprietário Leaf
Registado: 07 jan 2011, 23:33

Mensagem por vgomes » 30 abr 2011, 13:29

Filipe Escreveu: + 750 despesas administrativas e transporte )

Já foi há algum tempo, mas acho que em LX me foi dito 1000€ pelas mesmas despesas.
Na realidade os numeros são tantos que já não me recordo.

jmiguel Escreveu: Começo a olhar para o Fluence com outros olhos. Fazendo contas de cabeça, mesmo com o aluguer de 80€ / mês só ao fim de cerca de 10 anos é que atingimos preço do Leaf. Ficando o cliente com cerca de 10K€ no bolso e obter alguns juros deles em vez de os ter que pagar a uma financeira qualquer....
E será que na Renault nao temos que avançar com os 5k do incentivo?
Alguém sabe como é na Peugeot/Citroen/Mitsubishi? Afinal já há destes a circular.

Vgomes

ruimegas
Gestor do Forum
Contacto:

Mensagem por ruimegas » 30 abr 2011, 13:33

vgomes Escreveu:
Filipe Escreveu: + 750 despesas administrativas e transporte )

Já foi há algum tempo, mas acho que em LX me foi dito 1000€ pelas mesmas despesas.
Na realidade os numeros são tantos que já não me recordo.

jmiguel Escreveu: Começo a olhar para o Fluence com outros olhos. Fazendo contas de cabeça, mesmo com o aluguer de 80€ / mês só ao fim de cerca de 10 anos é que atingimos preço do Leaf. Ficando o cliente com cerca de 10K€ no bolso e obter alguns juros deles em vez de os ter que pagar a uma financeira qualquer....
E será que na Renault nao temos que avançar com os 5k do incentivo?
Alguém sabe como é na Peugeot/Citroen/Mitsubishi? Afinal já há destes a circular.

Vgomes
Que eu saiba nenhum particular que já possui um VE que se enquadre na possibilidade de receber o incentivo o recebeu.

jmiguel
Registado: 12 jan 2011, 16:27
Data de fabrico: 29 mai 2018

Mensagem por jmiguel » 30 abr 2011, 14:27

ruimegas Escreveu: Que eu saiba nenhum particular que já possui um VE que se enquadre na possibilidade de receber o incentivo o recebeu.
Por isso mesmo é que eu acho que deve ser a NISSAN a assumir o incentivo, como sempre afirmou, e não o cliente.

A NISSAN tem mais capacidade negocial junto do Governo e também mais capacidade financeira do que o cliente. Afinal de contas vamos ser nós a fazer a verdadeira publicidade ao carro quando começar-mos a circular com ele nas estradas. E o que ganhamos com isso? Um empréstimo de 5K€ com juros....

Existe alguma vantagem em sermos os primeiros? Assim de repente não me ocorre nenhuma! Alguém me diz alguma? É que só me ocorrem desvantajens!
Nissan Leaf 2.ZERO, 31-5-2018. 200.000 km em 22-1-2025.

CarlosOliveira
Proprietário Leaf
Registado: 06 jan 2011, 00:27
Data de fabrico: 01 jan 2011
Capacidade bateria: 65,5 Ah

Mensagem por CarlosOliveira » 30 abr 2011, 20:21

A ideia de ser o comprador a assumir os juros de uma operação de financiamento do valor do incentivo, tendo o processo sido conduzido como foi, é uma perversão completa!!! O meu concessionário tem lá 2000€ meus, de entrada, vai quase para 3 meses, sobre os quais eu não pedi qualquer juro! A NISSAN tem 300€ meus desde Setembro dos quais eu não pedi qualquer juro!!! Sabemos que, ou os concessionários ou a própria NISSAN só vai pagar mais de 7000€ de IVA 2 a 3 meses depois de o receber!!! Continuo a dizer que tenho um documento de venda por 32k€ e não por 37k€ e não abdico desta posição!!! Mais, não admito falar deste assunto por telefone, quer com o concessionário, quer com a NISSAN. Quero muito receber o LEAF, até porque todos os meses perco cerca de 250€ em diesel, mas não admito ceder ainda mais neste processo, no minimo, absurdo!

ruimegas
Gestor do Forum
Contacto:

Mensagem por ruimegas » 30 abr 2011, 20:45

Pessoal,

Vamos manter este "post" o mais actualizado possível com os detalhes por mais pequenos que sejam da evolução das entregas.

Penso ser vantajoso colocar aqui a evolução da situação para que esta partilha se torne a nossa "força" e evite o sermos "induzidos" em "erros" desnecessários

Cumprimentos

Seal
Registado: 06 jan 2011, 00:40

Mensagem por Seal » 30 abr 2011, 23:37

A minha opinião é que ninguém devia ceder, é ridículo serem os particulares a suportar isso.

Claro que cada um sabe de si, mas deviam em conjunto lutar pelo cumprimento integral e a honestidade que deve haver tanto da Nissan como do Estado que de bem não tem nada, ao contrário do que se apregoa.
"De que vale conquistar o mundo se nos perdermos pelo caminho"

Montada: Energica Ego / Brammo Empulse R / Scutum / Vectrix / Predator

CarlosOliveira
Proprietário Leaf
Registado: 06 jan 2011, 00:27
Data de fabrico: 01 jan 2011
Capacidade bateria: 65,5 Ah

Mensagem por CarlosOliveira » 01 mai 2011, 11:13

É como dizes SEAL, cada um sabe de si. Eu NÃO VOU CEDER! É uma questão de principio. Na minha actividade profissional, quando cometo um erro tenho que assumi-lo e suportar as consequências. Aos outros, exijo o mesmo!

Mais, se esta história não se resolve rapidamente, garanto-vos isto vai passar para o público! Muito embora este forúm possa ser visto por todos, os jornais, a televisão e a rádio terão conhecimento de toda esta trapalhada!

Há um provérbio chinês que diz que um cliente satisfeito diz a dez, um cliente insatisfeito diz a cem...

Responder

Voltar para “Compra. Leasing e Concessionários”