Exacto, mas temos de ter em atenção que ao continuarmos na Mobi.E estamos sujeitos à perspectiva de lucro dos parceiros de todos os que compõem a Mobi.E, enquanto que aqui o objectivo é pagar o investimento e estipular a tarifa o mais baixa possível com carregamentos ilimitados para todos os users dos VE em Portugal. Não sei se alguma vez conseguiremos ter isso com a Mobi.E com tarifas inferiores a 50€ por mês...Filipe Escreveu:Bem visto.santanamos Escreveu:Tambem estou a achar uma grande ideia mas dificil de encaixar ao lado da mobi-e.. não será mais fácil criar a tal cooperativa e comprar a tal cota disponivel da mobi-e? Como sócios têm direito a voto no desenvolvimento da rede, podem investir nos tais paineis solar e nos pcr's, nos preços a cobrar ou na cota que podia ser o custo de emissão do cartão..
Parece-me mais simples porque já existe e o problema deles é não haver dinheiro para desenvolver, fazer manutenção, expandir.. no fundo só lhes falta o que vocês têm em mente nesta rede, só tinham que investir, praticamente, nos pcr's e sustentabilidade! Digo eu
É essa a diferença entre a Mobi.E actual com cargas à borla e este projecto de rede de PCR.