
Diario de Bordo - ICEM4N - ION
-
- Proprietário Leaf
- Mensagens: 2483
- Registado: 11 out 2012, 12:31
- Data de fabrico: 01 jan 2011
- Capacidade bateria: 65,5 Ah
- Localização: Coimbra
Re: Diario de Bordo - ICEM4N - ION
De certeza que foi com o ar desligado.
- VETL
- Proprietário Leaf
- Mensagens: 4068
- Registado: 03 jul 2013, 13:50
- Data de fabrico: 27 jan 2017
- Capacidade bateria: 73,25AHr 12B (30kWh)
- Localização: Aveiro
Re: Diario de Bordo - ICEM4N - ION
Não é sequer possível ligar o AC num carregamento lento...lmlr Escreveu:De certeza que foi com o ar desligado.

=> Automóvel Eléctrico
=> Micro Produção Fotovoltaica
=> Painel Solar AQS
=> Aquecimento central a Pelets
__________________________________________________________________________
Associado da UVE - Associação de Utilizadores de Veículos Elétricos: http://www.uve.pt
=> Micro Produção Fotovoltaica
=> Painel Solar AQS
=> Aquecimento central a Pelets
__________________________________________________________________________
Associado da UVE - Associação de Utilizadores de Veículos Elétricos: http://www.uve.pt
- rnlcarlov
- Mensagens: 2323
- Registado: 16 jun 2015, 18:08
- Data de fabrico: 04 mai 2011
- Capacidade bateria: 41.1 Ah
- Localização: Lisboa
Re: Diario de Bordo - ICEM4N - ION
Não falei em AC, falei apenas em circulação de ar, ou seja, uma simples ventoinha a dar voltas.VETL Escreveu:Não é sequer possível ligar o AC num carregamento lento...
-
- Proprietário Ion
- Mensagens: 729
- Registado: 26 ago 2012, 02:38
- Data de fabrico: 20 set 2011
- Capacidade bateria: 40.8Ah
Re: Diario de Bordo - ICEM4N - ION
rnlcarlov Escreveu:Esse resultado foi com a circulação de ar ligado ou desligado?
Sim estava com a ventoinha ligada..
Peugeot Ion 22000km desde 08-2015
-
- Proprietário Leaf
- Mensagens: 2483
- Registado: 11 out 2012, 12:31
- Data de fabrico: 01 jan 2011
- Capacidade bateria: 65,5 Ah
- Localização: Coimbra
Re: Diario de Bordo - ICEM4N - ION
Deixaste a ventoinha ligada durante o carregamento ou ligaste quando fizeste o print screen?
- rnlcarlov
- Mensagens: 2323
- Registado: 16 jun 2015, 18:08
- Data de fabrico: 04 mai 2011
- Capacidade bateria: 41.1 Ah
- Localização: Lisboa
Re: Diario de Bordo - ICEM4N - ION
Deve ter estado uma noite quentinha por aí....ICEM4N Escreveu: Sim estava com a ventoinha ligada..
-
- Proprietário Ion
- Mensagens: 729
- Registado: 26 ago 2012, 02:38
- Data de fabrico: 20 set 2011
- Capacidade bateria: 40.8Ah
Re: Diario de Bordo - ICEM4N - ION
Como tinha dito esteve várias horas a carregar.rnlcarlov Escreveu:Deve ter estado uma noite quentinha por aí....ICEM4N Escreveu: Sim estava com a ventoinha ligada..
Fui ver a temperatura depois de terminar a carga. A noite devia estar pelos 22 graus. A garagem está pelos 20 graus no verão
Peugeot Ion 22000km desde 08-2015
-
- Proprietário Leaf
- Mensagens: 2483
- Registado: 11 out 2012, 12:31
- Data de fabrico: 01 jan 2011
- Capacidade bateria: 65,5 Ah
- Localização: Coimbra
Re: Diario de Bordo - ICEM4N - ION
A minha é fresquinha, também porque é praticamente subterrânea.
- rnlcarlov
- Mensagens: 2323
- Registado: 16 jun 2015, 18:08
- Data de fabrico: 04 mai 2011
- Capacidade bateria: 41.1 Ah
- Localização: Lisboa
Re: Diario de Bordo - ICEM4N - ION
O EVSE da 16A de origem vem equipado com uma ficha Schuko na ponta, certo?
Têm-se falado muito da história da espessura dos cabos e das tomadas Shucko não serem as mais indicadas para carregar a 16A. Embora o Ion não carregue bem a 16A, tens notado alguma coisa relativa ao aquecimento do cabo/ficha?
E se por exemplo se for passear a um hotel, e seja necessária uma extensão para conseguir carregar. Qual a extensão adequada para uma situação dessas?
Têm-se falado muito da história da espessura dos cabos e das tomadas Shucko não serem as mais indicadas para carregar a 16A. Embora o Ion não carregue bem a 16A, tens notado alguma coisa relativa ao aquecimento do cabo/ficha?
E se por exemplo se for passear a um hotel, e seja necessária uma extensão para conseguir carregar. Qual a extensão adequada para uma situação dessas?
-
- Proprietário Leaf
- Mensagens: 2483
- Registado: 11 out 2012, 12:31
- Data de fabrico: 01 jan 2011
- Capacidade bateria: 65,5 Ah
- Localização: Coimbra
Re: Diario de Bordo - ICEM4N - ION
Eu carrego com o meu EVSE de 15A com uma extensão de 2,5mm.