Postos de carga rápida
-
- Proprietário Leaf
- Registado: 13 jan 2011, 20:27
- Data de fabrico: 15 ago 2012
- Capacidade bateria: 16kWh, 9 Barras
Re: Postos de carga rápida
Quanto ao Zé Povinho com o Manguito, acho que seria apropriado aparecer no ecrã quando há avarias...
"Queres carga? Toma!"
"Queres carga? Toma!"
-
- Proprietário Ion
- Registado: 26 ago 2012, 02:38
- Data de fabrico: 20 set 2011
- Capacidade bateria: 40.8Ah
Pois Malm, faco 171km devo chegar com ela fresquinhas a estalar .... se for em dezembro!!Malm Escreveu:Assim que o rnlcarlov tenha o dele, juntam-se 4 facilmente. O prémio é para quem chegar com as baterias mais frias. Tábua-AE de Pombal faz-se bem com uma carga no meu. É só marcar uma data.
Se fizer seguido pagam o almoco???
Peugeot Ion 22000km desde 08-2015
-
- Proprietário Leaf
- Registado: 11 out 2012, 12:31
- Data de fabrico: 01 jan 2011
- Capacidade bateria: 65,5 Ah
Devo ganharMalm Escreveu:Assim que o rnlcarlov tenha o dele, juntam-se 4 facilmente. O prémio é para quem chegar com as baterias mais frias. Tábua-AE de Pombal faz-se bem com uma carga no meu. É só marcar uma data.

-
- Registado: 21 jun 2015, 22:34
- Data de fabrico: 13 fev 2014
Foi exactamente com o Tesla, da proxima vez já não me vou esquecer de ver os códigos dos erros, de qualquer maneira estou agora no PCR de Oeiras a carregar sem problemas, 44kw, 222 km/h, 370 volts, 124 A.pnunes Escreveu:Foi com o tesla certo?chegachaves Escreveu:PCR Aveiras N/S, tentei neste momento carregar com chademo e por 3 vezes deu mensagem "problema com o carregador", desisti...
ja foi cá referido que é muito importante nestes casos ver os códigos de erro DTC, é só seguir os passos no display.
Foi feito reboot ao carregador, neste caso já não vai aparecer o DTC referente a essa tentativa de utilização.
Espera-se pela proxima tentativa de carregamento.

-
- Registado: 21 abr 2015, 14:37
como alguém já aqui disse, isso é que é bombarchegachaves Escreveu:Foi exactamente com o Tesla, da proxima vez já não me vou esquecer de ver os códigos dos erros, de qualquer maneira estou agora no PCR de Oeiras a carregar sem problemas, 44kw, 222 km/h, 370 volts, 124 A.

- pnunes
- Proprietário Leaf
- Registado: 01 dez 2011, 11:34
- Data de fabrico: 30 mar 2015
- Capacidade bateria: 65,5 Ah 12 Barras
O erro teve a ver com o lock da ficha, provavelmente mau encaixe ou mau contacto.chegachaves Escreveu:Foi exactamente com o Tesla, da proxima vez já não me vou esquecer de ver os códigos dos erros, de qualquer maneira estou agora no PCR de Oeiras a carregar sem problemas, 44kw, 222 km/h, 370 volts, 124 A.pnunes Escreveu:Foi com o tesla certo?chegachaves Escreveu:PCR Aveiras N/S, tentei neste momento carregar com chademo e por 3 vezes deu mensagem "problema com o carregador", desisti...
ja foi cá referido que é muito importante nestes casos ver os códigos de erro DTC, é só seguir os passos no display.
Foi feito reboot ao carregador, neste caso já não vai aparecer o DTC referente a essa tentativa de utilização.
Espera-se pela proxima tentativa de carregamento.
Há fabricantes que estão reticentes em deixar carregar com adaptadores, vamos ver o que se vai passando por cá.
Entretanto vamos esperar que alguem lá passe para ver se está tudo bem, amanha tente também de novo.
VE Nissan Leaf
Microprodução Fotovoltaico 9,1kwp
AutoConsumo Fotovoltaico 11kwp
Micro Hidrica (max)1,5kw
AQC+AQS Biomassa Sólida
40 Tubos de Vácuo
Flukso FLM03E online
Emoncms online
PVOutput online
Microprodução Fotovoltaico 9,1kwp
AutoConsumo Fotovoltaico 11kwp
Micro Hidrica (max)1,5kw
AQC+AQS Biomassa Sólida
40 Tubos de Vácuo
Flukso FLM03E online
Emoncms online
PVOutput online
- Malm
- Proprietário i-MiEV
- Registado: 06 ago 2011, 15:38
- Data de fabrico: 31 mar 2011
Pois eu ponho as fichas todas em mim, que neste caso quanto mais longe, mais frias elas chegam. E aproveitando sempre a noite anterior para arrancar com elas já bem frescas.lmlr Escreveu:Devo ganharMalm Escreveu:Assim que o rnlcarlov tenha o dele, juntam-se 4 facilmente. O prémio é para quem chegar com as baterias mais frias. Tábua-AE de Pombal faz-se bem com uma carga no meu. É só marcar uma data.
Entre um pack ainda mais fresco e um habitáculo tórrido, a escolha que faço é abrir as janelas.
- Malm
- Proprietário i-MiEV
- Registado: 06 ago 2011, 15:38
- Data de fabrico: 31 mar 2011
Com o ar condicionado ligado não há qualquer hipótese de fazer esses 171 km. Prefiro que cuides dessas baterias, ainda por cima quando tem de ficar na garagem de noite.ICEM4N Escreveu:Pois Malm, faco 171km devo chegar com ela fresquinhas a estalar .... se for em dezembro!!Malm Escreveu:Assim que o rnlcarlov tenha o dele, juntam-se 4 facilmente. O prémio é para quem chegar com as baterias mais frias. Tábua-AE de Pombal faz-se bem com uma carga no meu. É só marcar uma data.
Se fizer seguido pagam o almoco???
Entre um pack ainda mais fresco e um habitáculo tórrido, a escolha que faço é abrir as janelas.
-
- Registado: 21 jun 2015, 22:34
- Data de fabrico: 13 fev 2014
Obrigado pelos esclarecimentos, não sei se volto à capital amanhã, mas da proxima vez que lá passar tento carregar.pnunes Escreveu: O erro teve a ver com o lock da ficha, provavelmente mau encaixe ou mau contacto.
Há fabricantes que estão reticentes em deixar carregar com adaptadores, vamos ver o que se vai passando por cá.
Entretanto vamos esperar que alguem lá passe para ver se está tudo bem, amanha tente também de novo.

-
- Proprietário Leaf
- Registado: 16 jul 2013, 01:11
Pessoal bom fim de semana. A5 já tem o visor ok,ja mataram o bug.
2 anos e 3 meses 10 barras e 65000 kms, 12 Setembro 2015