Diario de Bordo - ICEM4N - ION

Fórum de discussão sobre o Mitsubishi I-MiEV e derivados.
Avatar do Utilizador
rnlcarlov
Mensagens: 2323
Registado: 16 jun 2015, 18:08
Data de fabrico: 04 mai 2011
Capacidade bateria: 41.1 Ah
Localização: Lisboa

Re: Diario de Bordo - ICEM4N - ION

Mensagem por rnlcarlov » 15 set 2015, 14:32

Hoje vi no electromaps que o posto de Vilar de Andorinho já está "supostamente" operacional de novo (atualização a 11/09).
Acho que isto é uma missão para o ICEM4N, já que muitos dos leafs não conseguem usar esse posto Chademo.

lmlr
Proprietário Leaf
Mensagens: 2483
Registado: 11 out 2012, 12:31
Data de fabrico: 01 jan 2011
Capacidade bateria: 65,5 Ah
Localização: Coimbra

Re: Diario de Bordo - ICEM4N - ION

Mensagem por lmlr » 15 set 2015, 14:37

Iceman rules :)

Avatar do Utilizador
rnlcarlov
Mensagens: 2323
Registado: 16 jun 2015, 18:08
Data de fabrico: 04 mai 2011
Capacidade bateria: 41.1 Ah
Localização: Lisboa

Re: Diario de Bordo - ICEM4N - ION

Mensagem por rnlcarlov » 15 set 2015, 14:46

É claro que se algum imieviano passar por esses lados primeiro, a comunidade agradece :)

ICEM4N
Proprietário Ion
Mensagens: 729
Registado: 26 ago 2012, 02:38
Data de fabrico: 20 set 2011
Capacidade bateria: 40.8Ah

Re: Diario de Bordo - ICEM4N - ION

Mensagem por ICEM4N » 15 set 2015, 14:54

lmlr Escreveu:Iceman rules :)
Primeiro tens razao o iceman rules!!!

Segundo, o iceman pode fazer carga rapida sem stress num posto completamente exposto a este diluvio??? Já pareco os de CI com medo de apanhar um choque ao carregar o carro. De mota nao arriscava mexer em tomadas e triplas com esta chuvada que esta no norte, mas o blueeee ainda nao apanhou chuva!!
Peugeot Ion 22000km desde 08-2015

Avatar do Utilizador
rnlcarlov
Mensagens: 2323
Registado: 16 jun 2015, 18:08
Data de fabrico: 04 mai 2011
Capacidade bateria: 41.1 Ah
Localização: Lisboa

Re: Diario de Bordo - ICEM4N - ION

Mensagem por rnlcarlov » 15 set 2015, 15:22

ICEM4N Escreveu:
lmlr Escreveu:Iceman rules :)
Primeiro tens razao o iceman rules!!!

Segundo, o iceman pode fazer carga rapida sem stress num posto completamente exposto a este diluvio??? Já pareco os de CI com medo de apanhar um choque ao carregar o carro. De mota nao arriscava mexer em tomadas e triplas com esta chuvada que esta no norte, mas o blueeee ainda nao apanhou chuva!!
Isso tá assim tão mau por esses lados? :shock:
Claro que ninguém está a pedir para atravessar dilúvios para ir carregar. Espera-se que o S.Pedro se torne mais cooperante. Ouvi dizer que ia dar tréguas para os encontros de VEs este fim-de-semana :D

Mas pelas fotos iria jurar que o posto da Prio era coberto por cima. Claro que isso vale o que vale, mas pelo menos é bem melhor que qualquer outro PCR do país que tenho visto em fotos.

ICEM4N
Proprietário Ion
Mensagens: 729
Registado: 26 ago 2012, 02:38
Data de fabrico: 20 set 2011
Capacidade bateria: 40.8Ah

Re: Diario de Bordo - ICEM4N - ION

Mensagem por ICEM4N » 15 set 2015, 15:26

rnlcarlov Escreveu:
ICEM4N Escreveu:
lmlr Escreveu:Iceman rules :)
Primeiro tens razao o iceman rules!!!

Segundo, o iceman pode fazer carga rapida sem stress num posto completamente exposto a este diluvio??? Já pareco os de CI com medo de apanhar um choque ao carregar o carro. De mota nao arriscava mexer em tomadas e triplas com esta chuvada que esta no norte, mas o blueeee ainda nao apanhou chuva!!
Isso tá assim tão mau por esses lados? :shock:
Claro que ninguém está a pedir para atravessar dilúvios para ir carregar. Espera-se que o S.Pedro se torne mais cooperante. Ouvi dizer que ia dar tréguas para os encontros de VEs este fim-de-semana :D

Mas pelas fotos iria jurar que o posto da Prio era coberto por cima. Claro que isso vale o que vale, mas pelo menos é bem melhor que qualquer outro PCR do país que tenho visto em fotos.
Se nao for hoje vou amanha.
Mas agora já nao é coberto.
Retiraram do local onde estava, semelhante ao carregamento dos combustiveis, e agora esta ao ar livre ao lado do posto de carregamento mais pequeno. Assim tem espaco para mais umas mangueira de gasolina e gasoleo!!!

Foi uma atitude que nao gostei muito efetivamente.
Peugeot Ion 22000km desde 08-2015

OCasal
Moderador Global
Mensagens: 1421
Registado: 12 dez 2011, 17:08

Re: Diario de Bordo - ICEM4N - ION

Mensagem por OCasal » 15 set 2015, 15:32

A Prio deslocou os PCR's para os lugares de estacionamento junto à loja de conveniência. Agora estão à chuva.

Desde que foram mudados, o código para iniciar o carregamento tb mudou, mas lá na loja ninguém sabe, por isso não contém com eles!

Avatar do Utilizador
pafi
Proprietário Leaf
Mensagens: 1113
Registado: 27 jun 2012, 00:05
Data de fabrico: 0- 5-2013
Capacidade bateria: 53,92Ah
Localização: Coimbra
Contacto:

Re: Diario de Bordo - ICEM4N - ION

Mensagem por pafi » 15 set 2015, 22:50

ICEM4N Escreveu:(...)mas o blueeee ainda nao apanhou chuva!!
Há uma frase que se pode adaptar perfeitamente e este caso raro da mobilidade elétrica de Portugal... "Li..., mas não acredito!!!"
O que^? :shock: Pelas fotos que vi, o iOn não e' descapotável! Anda la' homem! Coragem! Tu consegues andar 'a chuva!!! :lol:
________________________________________________
Pedro Isidoro, Coimbra | http://vepafi.weebly.com/ | SW Predator 70Ah Li | A gastar e- desde dezembro 2011.

Associação de Utilizadores de Veículos Elétricos: http://www.uve.pt | https://www.facebook.com/uve.pt

ICEM4N
Proprietário Ion
Mensagens: 729
Registado: 26 ago 2012, 02:38
Data de fabrico: 20 set 2011
Capacidade bateria: 40.8Ah

Re: Diario de Bordo - ICEM4N - ION

Mensagem por ICEM4N » 16 set 2015, 00:24

pafi Escreveu:
ICEM4N Escreveu:(...)mas o blueeee ainda nao apanhou chuva!!
Há uma frase que se pode adaptar perfeitamente e este caso raro da mobilidade elétrica de Portugal... "Li..., mas não acredito!!!"
O que^? :shock: Pelas fotos que vi, o iOn não e' descapotável! Anda la' homem! Coragem! Tu consegues andar 'a chuva!!! :lol:
Esperem lá.
Eu estou a falar em colocar o carro a carga debaixo de uma chuva torrencial. Não eé de molhar o tejadilho.
Como os postos mobi são há chuva enquanto ligamos as tomadas não pode entrar água na j1775? A chuva é tanta que nem da para proteger.
Neste caso ia ser carga rápida, foi só uma duvida.
Peugeot Ion 22000km desde 08-2015

ICEM4N
Proprietário Ion
Mensagens: 729
Registado: 26 ago 2012, 02:38
Data de fabrico: 20 set 2011
Capacidade bateria: 40.8Ah

Re: Diario de Bordo - ICEM4N - ION

Mensagem por ICEM4N » 16 set 2015, 00:27

Acabei por não passar no posto pois o vento e chuva eram terríveis nem me ia dar vontade de sair do carro quanto mais testar o posto de carga rápida debaixo de uma tempestade.
Peugeot Ion 22000km desde 08-2015

Responder

Voltar para “Mitsubishi I-MiEV, Citroen C0 e Peugeot Ion”