
Diario de Bordo - ICEM4N - ION
- rnlcarlov
- Mensagens: 2323
- Registado: 16 jun 2015, 18:08
- Data de fabrico: 04 mai 2011
- Capacidade bateria: 41.1 Ah
- Localização: Lisboa
Re: Diario de Bordo - ICEM4N - ION
Hoje vi no electromaps que o posto de Vilar de Andorinho já está "supostamente" operacional de novo (atualização a 11/09).
Acho que isto é uma missão para o ICEM4N, já que muitos dos leafs não conseguem usar esse posto Chademo.
Acho que isto é uma missão para o ICEM4N, já que muitos dos leafs não conseguem usar esse posto Chademo.
-
- Proprietário Leaf
- Mensagens: 2483
- Registado: 11 out 2012, 12:31
- Data de fabrico: 01 jan 2011
- Capacidade bateria: 65,5 Ah
- Localização: Coimbra
Re: Diario de Bordo - ICEM4N - ION
Iceman rules 

- rnlcarlov
- Mensagens: 2323
- Registado: 16 jun 2015, 18:08
- Data de fabrico: 04 mai 2011
- Capacidade bateria: 41.1 Ah
- Localização: Lisboa
Re: Diario de Bordo - ICEM4N - ION
É claro que se algum imieviano passar por esses lados primeiro, a comunidade agradece 

-
- Proprietário Ion
- Mensagens: 729
- Registado: 26 ago 2012, 02:38
- Data de fabrico: 20 set 2011
- Capacidade bateria: 40.8Ah
Re: Diario de Bordo - ICEM4N - ION
Primeiro tens razao o iceman rules!!!lmlr Escreveu:Iceman rules
Segundo, o iceman pode fazer carga rapida sem stress num posto completamente exposto a este diluvio??? Já pareco os de CI com medo de apanhar um choque ao carregar o carro. De mota nao arriscava mexer em tomadas e triplas com esta chuvada que esta no norte, mas o blueeee ainda nao apanhou chuva!!
Peugeot Ion 22000km desde 08-2015
- rnlcarlov
- Mensagens: 2323
- Registado: 16 jun 2015, 18:08
- Data de fabrico: 04 mai 2011
- Capacidade bateria: 41.1 Ah
- Localização: Lisboa
Re: Diario de Bordo - ICEM4N - ION
Isso tá assim tão mau por esses lados?ICEM4N Escreveu:Primeiro tens razao o iceman rules!!!lmlr Escreveu:Iceman rules
Segundo, o iceman pode fazer carga rapida sem stress num posto completamente exposto a este diluvio??? Já pareco os de CI com medo de apanhar um choque ao carregar o carro. De mota nao arriscava mexer em tomadas e triplas com esta chuvada que esta no norte, mas o blueeee ainda nao apanhou chuva!!

Claro que ninguém está a pedir para atravessar dilúvios para ir carregar. Espera-se que o S.Pedro se torne mais cooperante. Ouvi dizer que ia dar tréguas para os encontros de VEs este fim-de-semana

Mas pelas fotos iria jurar que o posto da Prio era coberto por cima. Claro que isso vale o que vale, mas pelo menos é bem melhor que qualquer outro PCR do país que tenho visto em fotos.
-
- Proprietário Ion
- Mensagens: 729
- Registado: 26 ago 2012, 02:38
- Data de fabrico: 20 set 2011
- Capacidade bateria: 40.8Ah
Re: Diario de Bordo - ICEM4N - ION
Se nao for hoje vou amanha.rnlcarlov Escreveu:Isso tá assim tão mau por esses lados?ICEM4N Escreveu:Primeiro tens razao o iceman rules!!!lmlr Escreveu:Iceman rules
Segundo, o iceman pode fazer carga rapida sem stress num posto completamente exposto a este diluvio??? Já pareco os de CI com medo de apanhar um choque ao carregar o carro. De mota nao arriscava mexer em tomadas e triplas com esta chuvada que esta no norte, mas o blueeee ainda nao apanhou chuva!!![]()
Claro que ninguém está a pedir para atravessar dilúvios para ir carregar. Espera-se que o S.Pedro se torne mais cooperante. Ouvi dizer que ia dar tréguas para os encontros de VEs este fim-de-semana![]()
Mas pelas fotos iria jurar que o posto da Prio era coberto por cima. Claro que isso vale o que vale, mas pelo menos é bem melhor que qualquer outro PCR do país que tenho visto em fotos.
Mas agora já nao é coberto.
Retiraram do local onde estava, semelhante ao carregamento dos combustiveis, e agora esta ao ar livre ao lado do posto de carregamento mais pequeno. Assim tem espaco para mais umas mangueira de gasolina e gasoleo!!!
Foi uma atitude que nao gostei muito efetivamente.
Peugeot Ion 22000km desde 08-2015
Re: Diario de Bordo - ICEM4N - ION
A Prio deslocou os PCR's para os lugares de estacionamento junto à loja de conveniência. Agora estão à chuva.
Desde que foram mudados, o código para iniciar o carregamento tb mudou, mas lá na loja ninguém sabe, por isso não contém com eles!
Desde que foram mudados, o código para iniciar o carregamento tb mudou, mas lá na loja ninguém sabe, por isso não contém com eles!
- pafi
- Proprietário Leaf
- Mensagens: 1113
- Registado: 27 jun 2012, 00:05
- Data de fabrico: 0- 5-2013
- Capacidade bateria: 53,92Ah
- Localização: Coimbra
- Contacto:
Re: Diario de Bordo - ICEM4N - ION
Há uma frase que se pode adaptar perfeitamente e este caso raro da mobilidade elétrica de Portugal... "Li..., mas não acredito!!!"ICEM4N Escreveu:(...)mas o blueeee ainda nao apanhou chuva!!
O que^?


________________________________________________
Pedro Isidoro, Coimbra | http://vepafi.weebly.com/ | SW Predator 70Ah Li | A gastar e- desde dezembro 2011.
Associação de Utilizadores de Veículos Elétricos: http://www.uve.pt | https://www.facebook.com/uve.pt
Pedro Isidoro, Coimbra | http://vepafi.weebly.com/ | SW Predator 70Ah Li | A gastar e- desde dezembro 2011.
Associação de Utilizadores de Veículos Elétricos: http://www.uve.pt | https://www.facebook.com/uve.pt
-
- Proprietário Ion
- Mensagens: 729
- Registado: 26 ago 2012, 02:38
- Data de fabrico: 20 set 2011
- Capacidade bateria: 40.8Ah
Re: Diario de Bordo - ICEM4N - ION
Esperem lá.pafi Escreveu:Há uma frase que se pode adaptar perfeitamente e este caso raro da mobilidade elétrica de Portugal... "Li..., mas não acredito!!!"ICEM4N Escreveu:(...)mas o blueeee ainda nao apanhou chuva!!
O que^?Pelas fotos que vi, o iOn não e' descapotável! Anda la' homem! Coragem! Tu consegues andar 'a chuva!!!
Eu estou a falar em colocar o carro a carga debaixo de uma chuva torrencial. Não eé de molhar o tejadilho.
Como os postos mobi são há chuva enquanto ligamos as tomadas não pode entrar água na j1775? A chuva é tanta que nem da para proteger.
Neste caso ia ser carga rápida, foi só uma duvida.
Peugeot Ion 22000km desde 08-2015
-
- Proprietário Ion
- Mensagens: 729
- Registado: 26 ago 2012, 02:38
- Data de fabrico: 20 set 2011
- Capacidade bateria: 40.8Ah
Re: Diario de Bordo - ICEM4N - ION
Acabei por não passar no posto pois o vento e chuva eram terríveis nem me ia dar vontade de sair do carro quanto mais testar o posto de carga rápida debaixo de uma tempestade.
Peugeot Ion 22000km desde 08-2015