Não está baralhado. É mesmo assim.Orlando Escreveu:Este screen está todo baralhado, ainda por cima acho que é um mk1...será que foi feita a atualização do P3327 e ficou doido?
É uma bateria nova metida na garantia.
Não está baralhado. É mesmo assim.Orlando Escreveu:Este screen está todo baralhado, ainda por cima acho que é um mk1...será que foi feita a atualização do P3327 e ficou doido?
Ah este é o tal.VETL Escreveu:Não está baralhado. É mesmo assim.Orlando Escreveu:Este screen está todo baralhado, ainda por cima acho que é um mk1...será que foi feita a atualização do P3327 e ficou doido?
Pois, não sou bruxo... lolOrlando Escreveu:Ah este é o tal.VETL Escreveu:Não está baralhado. É mesmo assim.Orlando Escreveu:Este screen está todo baralhado, ainda por cima acho que é um mk1...será que foi feita a atualização do P3327 e ficou doido?
Só por curiosidade, passado 1 semana tinha qto, e 1 mÊs?
Será que não estamos a ser PURISTAS? Não será este o "sexodosanjos"?Fil Escreveu:Os carros a combustível quando entram na reserva também deixam de marcar a autonomia restante, por isso a % já é algo a mais que a maioria dos carros. Isto só existe porque se quer explorar a autonomia que existe, seja por necessidade ou não.
E os users não podiam, em minha opinião, ficar com esta ideia.galt Escreveu:...A nissan devia fazer o mesmo que a Tesla/Mercedes classe B (espero n estar enganado) que permite carregar mais energia na bateria quando o utilizador precisa de realizar uma viagem longa...
Batotinha Escreveu:Será que não estamos a ser PURISTAS? Não será este o "sexodosanjos"?Fil Escreveu:Os carros a combustível quando entram na reserva também deixam de marcar a autonomia restante, por isso a % já é algo a mais que a maioria dos carros. Isto só existe porque se quer explorar a autonomia que existe, seja por necessidade ou não.
Imaginei este diálogo, (a teoria do absurdo costuma funcionar bem!), entre o mecânico proprietário do reboque e loura do sexo forte proprietária do bólide , na rua sem alternativa, que estava lá dentro enquanto o carro subia e que viu desaparecer a luz de falta de gasolina no mostrador.
Entusiasmada coma hipótese de ainda ter gasolina para ir "à festa", ... (clama) "expressivamente" .
-OOOhhh SENHOR![]()
![]()
mas isto está a dizer que ainda tenho gasolina no depósito!
E o SENHOR na sua infinita paciência lá responde...
-Sim deve ter. SE a gente neste momento tirasse o depósito e o virasse ao contrário, certamente sairiam uns "litrinhos" de gasolina. Só que tem um problema. Se a sonda estivesse mesmo encostada ao fundo, provavelmente ao "chupar" a gasolina tb "chupava" os resíduos que sempre ficam no fundo. Isso ia entupir os "injectores" e a reparação ia-lhe custar muito mais do que o reboque e a "festa" que vai perder!!!!... menina! Não é melhor ficar sem combustível do que sem "carteira"?
- AAHHHH![]()
![]()
o que você quer é que vai eu vá encher o depósito outra vez... essa é que é essa!
Quem disse que o mundo auto é perfeito?
(moderação se estou a ser incorrecto, apaguem!